Sienna Miller recorda com carinho de Chadwick Boseman

Por - 27/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Sienna Miller voltou a relembrar o ator e diretor Chadwick Boseman em uma nova entrevista com a revista Culture, do jornal The Sunday Times. E a atriz confessou que achou 'maravilhoso' que Chadwick Boseman conseguiu fazer o filme 21 Bridges, no qual ela atua, enquanto lutava contra o câncer.

Miller, de 39 anos, assegurou que 'jamais soube' que sua co-estrela – que faleceu no verão passado – estava doente enquanto gravava o filme em 2018, mas entende que ele estava magro e cansado, e lembra de que eles "realmente se despediram" no final das filmagens.

Sienna Miller sobre a filha: 'É meu espelho'

"Eu nunca saberia que ele estava doente do jeito que estava. Mas eu sabia que ele estava muito cansado, de um jeito que não fazia sentido. Isso nunca afetou o trabalho. Mas ele estava bem magro. Mais magro ainda quando fez a refilmagem. Foi incrível ver que com aquele nível de luta contra o câncer ele conseguiu fazer o filme. Eu me lembro de quando disse adeus, a última vez que o vi. Refletindo, parecia um último adeus mesmo. E me lembro de me sentir emocionada, mas confusa. Ele tinha lágrimas nos olhos e me deu um grande abraço, parecia a coisa mais fofa do mundo, e nunca o vi de novo. Mas agora faz sentido. Você junta as peças depois", justifica.

Sienna disse anteriormente como Chadwick deu parte de seu salário para que ela tivesse um salário melhor no filme, e como ela jurou lutar pelo seu valor, e que se sente "envergonhada" por seu gesto ter sido em vão.

Ela disse: "Por muitos anos eu me subestimei a um nível que aceitaria qualquer coisa. Mas o gesto de Chadwick e o jeito que muitas mulheres na indústria falam sobre salário é empoderador. Eu me sinto envergonhada às vezes por não lutar por mim mesma. Mas agora eu deixo isso de lado e faço alguma coisa", avisou.

Sienna Miller deixa ex e pai da sua filha dormir em sua casa

Sozinha

Sienna Miller está solteira de novo. A atriz se separou de seu noivo, Lucas Zwirner meses depois do pedido de casamento. A imprensa inglesa diz que o relacionamento não aguentou a quarentena do coronavírus. Sienna e Lucas, que é filho do comerciante de artes David Zwirner, ficaram noivos em janeiro depois de um ano de namoro.

Segundo o jornal New York Post foi a atriz de 38 anos quem terminou tudo, mas não disse o motivo deles se separarem.

O casal nunca confirmou publicamente seu noivado, mas eles foram vistos juntos no Festival de Cinema de Sundance em janeiro, e a atriz usava o famoso anel de noivado.

Antes de sair com Lucas, ela esteve em um relacionamento com o ator de 34 anos Tom Sturridge, pai de sua filha. Marlowe.

Sienna Miller confessa que quer ter mais filhos
Sienna Miller sobre a filha: 'É meu espelho'

---