Sienna Miller termina noivado com empresário

Por - 04/09/20

Reprodução/Instagram

Sienna Miller está solteira de novo. A atriz se separou de seu noivo, Lucas Zwirner meses depois do pedido de casamento. A imprensa inglesa diz que o relacionamento não aguentou a quarentena do coronavírus. Sienna e Lucas, que é filho do comerciante de artes David Zwirner, ficaram noivos em janeiro depois de um ano de namoro.

Segundo o jornal New York Post foi a atriz de 38 anos quem terminou tudo, mas não disse o motivo deles se separarem.

O casal nunca confirmou publicamente seu noivado, mas eles foram vistos juntos no Festival de Cinema de Sundance em janeiro, e a atriz usava o famoso anel de noivado.

Antes de sair com Lucas, ela esteve em um relacionamento com o ator de 34 anos Tom Sturridge, pai de sua filha. Marlowe.

Sienna Miller confessa que quer ter mais filhos
Sienna Miller sobre a filha: 'É meu espelho'
Sienna Miller deixa ex e pai da sua filha dormir em sua casa

Planos de casamento

Sienna Miller confessou aos amigos que não vê a hora de se casar com o noivo, o dono de uma galeria de arte, Lucas Zwirner, de 29 anos. A atriz e Lucas ficaram noivos no começo do ano, depois que começaram a sair em dezembro de 2018. Agora fontes próximas à celebridade afirma que ela já está planejando suas núpcias e está 'ansiosa' para se casar.

A disse à revista US Weekly: "[Sienna] não pode esperar para torná-lo seu marido. Ambos estão ansiosos [pelo casamento]. Lucas ama como Sienna é uma família, e ela ama que Lucas seja jovem e divertido."

Há rumores de que Sienna – que tem uma filha de sete anos, Marlowe, com seu ex-companheiro Tom Sturridge – e Lucas, podem se casar a qualquer momento este ano, quando finalmente a pandemia do coronavírus estiver controlada.

"Eles estão tão apaixonados. A filha dela também tem um relacionamento íntimo e agradável com Lucas. Eles estão animados com este novo capítulo."

A atriz de 38 anos também provocou especulações de noivado quando foi vista recentemente usando um diamante em seu dedo anelar na cidade de Nova York.

Nas fotografias obtidas pelo site do jornal Daily Mail, Sienna ostentava orgulhosamente suas joias enquanto segurava o casaco com a mão esquerda.

Recentemente sobre seu relacionamento, Miller comentou: "É agradável, tranquilo e feliz. Sim, eu adoraria ter mais filhos. Eu também amaria uma filha. Acho que estaria aberta a me casar, sim."

A estrela de 'Alfie' tornou-se pública com seu novo relacionamento no ano passado, depois que ela e o empresário foram apresentados um ao outro por amigos em comum.

---

Tags: