Notícias às 15:55

Sikêra Jr revela convite de Silvio Santos para ir ao SBT

Divulgação e Reprodução/RedeTV! – Montagem

Sikêra Jr já é uma das figurinhas mais conhecidas da RedeTV!, mas segundo ele mesmo, proposta para mudar de emissora não ficou em falta.

Durante uma entrevista ao jornalista Roger Turchetti, o apresentador revelou ter recebido um convite do próprio Silvio Santos para trocar de emissora.

“Eu reformo um apartamento grande pra você aqui no Jardim Paulista e eu pago sua multa lá na RedeTV! e você vem morar aqui”, disse o dono do SBT em áudio para Sikêra.

“Parabéns para você pelo programa que você faz. Eu fiquei sendo seu fã, viu Sikêra? Você faz muito bem. Realmente, uma pena que a RedeTV! não tem tanta audiência, mas você faz um sucesso tremendo”, continuou Sílvio.

“Você fechou 7 anos com o Amílcare [Dallevo, um dos diretores da RedeTV!]? 7 anos? Ainda bem que é 7 anos, porque te prenderam bem”.

“Bom, então você tá fazendo o programa do Amazonas né? Tá bom, parabéns pelo seu programa”, concluiu Sílvio Santos na mensagem a Sikêra Jr.

Silvio Santos proíbe a filha Silvia Abravanel de voltar a trabalhar no SBT

Silvia Abravanel já está curada da Covid-19, mas não será tão cedo que ela vai voltar ao SBT. A apresentadora foi proibida pelo próprio pai, Silvio Santos, de voltar à emissora até tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

"Ele não quer me deixar trabalhar. Como fiquei hospitalizada, ele falou: 'Não quero você na televisão enquanto não tomar a segunda dose'", revelou Silvia ao site Notícias da TV.

Vale lembrar que Silvia Abravanel ficou 11 dias internada e deve tomar a vacina em breve, já que tem 50 anos e faz uso de anticoagulante após sofrer embolia pulmonar em 2017.

Na programação do SBT, Silvia ficou afastada completamente de março a novembro e voltou em dezembro tomando todos os cuidados, mas precisou parar tudo em março deste abo, quando uma pessoa testou positivo.

Com isso, ela viajou para o sítio da família com as filhas Luana, de 23 anos, e Amanda, de 15, mas foi lá em que acabou tendo contato com o vírus, já que uma funcionária contraiu a doença sem saber e acabou infectando a todos que estavam no local.