Sikêra Júnior estreia Alerta Nacional na próxima terça (28)

Por - 22/01/20

Divulgação

O canal RedeTV! está chegando com novidades na próxima semana, principalmente no ramo do jornalismo.

Alerta Nacional, novo telejornal que terá Sikêra Júnior no comando, irá estrear na próxima terça-feira (28) em rede nacional, a partir das 18h do horário de Brasília.

Gerado pela TV A Crítica, de Manaus (AM), e transmitido pela RedeTV!, o jornalístico terá uma hora e meia de duração com uma ampla cobertura dos principais acontecimentos do país, além da autenticidade de Sikêra Júnior em um formato único, que foi um sucesso de audiência no Amazonas.

Uma grande equipe de repórteres da RedeTV! estarão espalhados pelos grandes centros urbanos do país, abordando as notícias do cenário nacional com reportagens exclusivas e links ao vivo. 

O "Alerta Nacional" será transmitido também pelo portal da RedeTV! em tempo real, e com a estreia, o esportivo Papo de Bola ocupará a faixa das 08h45 às 09h30, enquanto o Tricotando terá sua veiculação das 12h às 13h.

Animados para a estreia de Alerta Nacional?

Leo Dias no TV Fama

Agora é oficial: Leo Dias é contratado e assina com RedeTV!

Principal nome do jornalismo de celebridades no país, Leo assumiu o cargo de editor-executivo do TV Fama, uma das mais tradicionais atrações da grade de programação da RedeTV!, no ar há 20 anos.

Ele será responsável por coordenar o projeto que definirá o novo formato do programa, pioneiro na cobertura do universo dos famosos no Brasil, contribuindo com sua influência, credibilidade e experiência, reconhecidas pelo público e os milhões de seguidores que acompanham o seu trabalho.

A primeira passagem de Leo Dias pela emissora foi entre 2013 e 2016, período em que atuou como repórter na mesma atração para a qual agora retorna, cobrindo os bastidores e os acontecimentos da vida dos artistas.

Após a assinatura do contrato, o jornalista realizou a primeira reunião com a equipe do TV Fama. No encontro, foram apresentadas propostas associadas ao conteúdo e ao novo modelo da atração para esta nova etapa, que se inicia a partir deste ano.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---

Tags: ,