Notícias às 20:00

Sikêra Júnior terá live transmitida pelo canal RedeTV!

Divulgação

Sikêra Júnior chocou a todos os seus fãs após anunciar que foi contaminado pelo novo coronavírus, travando uma luta contra a covid-19 nos últimos tempos.

Felizmente, ele venceu a doença, e já está de volta às telas da RedeTV!, na qual apresenta o programa Alerta Nacional, e fará uma live em grande estilo neste sábado (30).

Com transmissão simultânea pela RedeTV! e no canal da emissora no YouTube, a apresentação, realizada diretamente da casa do jornalista em Manaus (AM), promete revelar uma face pouco conhecida de Sikêra Júnior, hoje um fenômeno na internet e na televisão.

Antes do sucesso, Sikêra Jr fundou e foi vocalista da banda Manicômio, formada inicialmente por amigos da escola, ainda na adolescência, quando ele tinha 16 anos. O grupo, que retorna especialmente para se apresentar na live do apresentador, agora possui novos integrantes.

O repertório deste sábado reunirá rock and roll e hits dos anos de 1980 e 1990, além de muitas surpresas e diversão. A live irá arrecadar donativos para instituições carentes.

Animado para conferir Sikêra Júnior soltando a voz na RedeTV! ao lado da banda Manicômio?

Com entrada triunfal, Sikêra Júnior retorna ao ar após coronavírus

 

Com entrada triunfal, Sikêra Júnior retorna ao ar após coronavírus

Sikêra Jr. voltou às telinhas dirigindo uma empilhadeira e passando por cima de tudo que encontrou pela frente.

Desde 22 de abril ausente do Alerta Nacional, da RedeTV!, Sikêra precisou ser hospitalizado após diagnóstico de coronavírus. Em depoimentos, o apresentador admitiu que não costumava se cuidar, mas que sentiu o susto.

No início, vazou a informação de que o estado era grave e que os pulmões estavam comprometidos, o que Sikêra desmentiu. O motivo das notícias terem viralizado ainda mais foi em função de declarações dele, no início da pandemia, de que se tratava de uma “gripezinha”.

Em janeiro, Sikêra passou a se comunicar com o Brasil todo. O Alerta Nacional, gerado pela TV A Crítica, de Manaus, Amazonas, começou a ser transmitido pela RedeTV!, refletindo positivamente na audiência da emissora.

Saiba quais celebridades brasileiras contraíram coronavírus
Sikêra Junior testa positivo para o novo coronavírus

Notícias Relacionadas