Silvero Pereira exibe bumbum no verão em banho de ducha

Por - 16/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram/Montagem

Silvero Pereira é um artista completo! Não à toa está repetindo o êxito que fez na exibição original de A Força do Querer, em 2017.

Na atual novela das 21h da Globo, o ator se divide entre dois personagens na trama de Gloria Perez, a transformista obstinada, Elis Miranda e o motorista discreto, Nonato.

Neste sábado (16), o famoso cearense aproveitou para se refrescar, com uma ducha avassaladora com bastante água, na publicação de seu Instagram.

“Refrescando nesses 40°”, disse ele.

Na imagem é possível observar parte do bumbum de Silvero, levando os internautas à loucura!

O belo do verão

Crush de infância

O ator Silvero Pereira que atualmente vem dando um show de interpretação e originalidade no horário nobre, em A Força do Querer, na pele de dois personagens totalmente opostos, Elis Miranda e Nonato, participou da atração Que História é Essa, Porchat?.

No programa global, o artista que é natural do Ceará, relembrou uma situação hilária de sua infância, uma paixão platônica que viveu por um galã da televisão brasileira.

"Eu me lembro que, aos 12 anos, no meu talkshow, eu era casado com o Marcio Garcia e tínhamos dois filhos, Renato e Cíntia. Ele era o meu crush da infância. Imagina eu indo ao Tamanho Família e dizendo isso ao Márcio?", contou.

Contudo, deixando o riso de lado, ele destacou uma passagem dramática, também quando criança.

"Eu tinha 10 anos e tinha um colega de escola de nome Esdras. Ele era afeminado e sofria bullying das crianças. Eu, covardemente, ficava do lado dos agressores. Nunca me esqueci disso e tenho uma dívida com esse menino. Eu, infelizmente, não tive a coragem de, naquela época, me assumir homossexual. Nunca mais o vi, mas quero que saibam que tudo o que faço na vida é por causa dele”, pontuou ele.

Silvero Pereira posa nu em meio às plantas de sua casa

---