Silvero Pereira posa nu em meio às plantas de sua casa

Por - 25/10/20

Reprodução/Instagram

Silvero Pereira está novamente na boca do povo com a reprise de A Força do Querer, na qual interpreta o motorista Nonato.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o astro de Bacurau posou completamente nu em meio às plantas de sua casa.

“Tenha plantas em casa! Elas são brilho e alegria ao ambiente”, escreveu ele na legenda, mostrando ser um verdadeiro “pai de planta”.

Na seção de comentários, os fãs ficaram impressionados com o físico do artista e com a grande quantidade de vegetais em sua residência.

“Amo”, “Só na moita”, “Vem pro meu mundo e me chama de meu amor”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Silvero Pereira.

Silvero Pereira posa nu no Instagram

Confira a publicação no perfil do Instagram @silveropereira.

Para maiores de 18! Famosos que posaram nus na quarentena
Paquitas, Cher, Safadão… Se divirta com as paródias de Silvero Pereira!

Silvero Pereira compara gerações em mais um vídeo divertido

Silvero Pereira entregou aos internautas mais um de seus vídeos humorístico n último dia 10. Rei das paródias, reproduções e ideia originais, o ator, dessa vez, resolveu fazer uma comparação entre gerações usando o hit Tic Tic Tac da banda Carrapicho.

"Quando toca aquela música na balada e você percebe que nasceu nos anos 80. @zezinhocarrapicho te dedico", escreveu na legenda.

No vídeo em questão, ele aparece usando uma saia rosa de tule e um top cropped dourado, brilhante enquanto se divide entre duas personagens, uma dos anos 2000, de peruca loira e dançando timidamente.

Já a outra, de peruca morena, dos anos 1980, dança loucamente sem medo de ser feliz.

Silvero Pereira vira bailarina do Domingão do Faustão em paródia
Vídeo: Silvero Pereira arrasa como loira e morena do Tchan

Silvero Pereira exibe músculos sem camisa: ‘Não têm corpo perfeito’

Mais uma vez no Instagram, Silvero apareceu exibindo sua bora forma física, principalmente seus músculos, e falou da importância de treinar na vida.

“Treinar em casa dá resultados? Nessa quarentena essa tem sido minha prática diária. Óbvio que com acompanhamento de um profissional. Em julho iniciei os treinos com o @personalmarciocalixto que trabalha elaborando exercícios diários conforme sua resistência e necessidade”, afirmou ele.

“E lembrem-se: Não existe ‘corpo perfeito’, o importante é cuidar da sua saúde e se sentir bem!”, completou.

Silvero Pereira mostrou resultado de treinos da quarentena

---