Silvestre fica encantado com os modos e visual de Franciely

Por - 27/08/17

Padre Fábio de Melo canta a música "Nas Asas do Senhor" em dueto com a noviça Fabiana durante a gravação de um videoclipe no colégio das freiras de Doce Horizonte. Madre Superiora se emociona e chora ao assistir a tudo do lado das demais irmãs. Dulce Maria conta para Estefânia que vai pedir para um padre conversar com Gustavo e para o outro padre conversar com Cecília para que os dois se casem.

Franciely aparece transformada e com uma postura impecável para o jantar na casa dos Lários com o Padre Fábio de Melo. Cecília chega para o jantar e Gustavo diz: "A estrela da noite acabou de chegar". Diana conta para a família, durante reunião, que arrumou um emprego fora e que irá ser secretária do doutor André. Miguel acredita que o desentendimento entre Diana e Inácio é por sua culpa.

Juju pede para que Dulce Maria seja vlogueira por um dia e entreviste o Padre Fábio de Melo. Silvestre fica encantado com os modos e visual de Franciely. O Padre Fábio de Melo chega no apartamento dos Lários. Dulce Maria usa a tiara de Juju e faz a entrevista com o religioso para o vlog da Juju.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

 

---

Tags: ,