Notícias às 13:00

Silvia Abravanel é a madrinha da Corrida e Caminhada pela Inclusão

Silvia Abravanel sorrindo
Reprodução/Instagram

Silvia Abravanel aderiu à campanha Balance suas Meias pela Inclusão e Igualdade Social. E, no dia 27 de março, ela estará presente na Corrida e Caminhada pela Inclusão Olga Kos Ano VIII”, que o Instituto Olga Kos realizará. Toda orgulhosa, Silvia será a madrinha da prova.

Conhecida popularmente como ‘Silvinha’, a apresentadora do matinal Bom Dia & Companhia que é também diretora e empresária, amadrinhou o projeto pela sensibilidade que possui como mulher e mãe. Em sua trajetória como comunicadora, Silvia, desde 2015, apresentou diversas vezes o Teleton (campanha de arrecadação feita anualmente para arrecadar fundos para instituições que apoiam a criança com deficiência) entre outros programas variados do SBT. A trajetória da apresentadora como apoiadora de causas inclusivas é, portanto, reconhecida.

O evento que acontece no Circuito do Ibirapuera, em São Paulo, e pretende atrair 15 mil esportistas, tem largada prevista para às 7h. Para evitar aglomerações e cumprir todos os protocolos para impedir a proliferação do coronavírus, as largadas serão realizadas em pelotões respeitando o distanciamento social.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!