Silvia Abravanel é a madrinha da Corrida e Caminhada pela Inclusão

Por - 22/02/22

Silvia Abravanel sorrindo

Silvia Abravanel aderiu à campanha Balance suas Meias pela Inclusão e Igualdade Social. E, no dia 27 de março, ela estará presente na Corrida e Caminhada pela Inclusão Olga Kos Ano VIII”, que o Instituto Olga Kos realizará. Toda orgulhosa, Silvia será a madrinha da prova.

Conhecida popularmente como ‘Silvinha’, a apresentadora do matinal Bom Dia & Companhia que é também diretora e empresária, amadrinhou o projeto pela sensibilidade que possui como mulher e mãe. Em sua trajetória como comunicadora, Silvia, desde 2015, apresentou diversas vezes o Teleton (campanha de arrecadação feita anualmente para arrecadar fundos para instituições que apoiam a criança com deficiência) entre outros programas variados do SBT. A trajetória da apresentadora como apoiadora de causas inclusivas é, portanto, reconhecida.

O evento que acontece no Circuito do Ibirapuera, em São Paulo, e pretende atrair 15 mil esportistas, tem largada prevista para às 7h. Para evitar aglomerações e cumprir todos os protocolos para impedir a proliferação do coronavírus, as largadas serão realizadas em pelotões respeitando o distanciamento social.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.