Silvia Abravanel tem alta hospitalar e comemora na web

Por - 16/04/21

Nesta sexta-feira (16), Silvia Abravanel usou o seu Instagram Stories para dar uma boa notícia aos fãs. A apresentadora recebeu alta hospitalar após 11 dias internada com complicações do coronavírus.

"Boletim de hoje. Bom e abençoado dia para vocês. Vamos lá. Saturação 99, pressão arterial 15 x 9, temperatura 36,5 ºC, batimentos cardíacos e estamos de alta hospitalar. Viva", comemorou ela.

Ainda internada, Silvia Abravanel fala sobre recuperação: 'Respirando bem'

Em seguida, a filha de Silvio Santos aproveitou para agradecer todo o carinho que recebeu.

"Quero imensamente agradecer primeiro a Deus por ter me segurado em seus braços o tempo todo. Agradecer à minha amiga de todas as horas, Taís, por ter sido mais que companheira, parceira, amiga. E a todos que a todo momento estiveram comigo, uma legião de anjos. E as inúmeras orações e palavras de bem querer de todos vocês. Meu muito obrigada", disse.

Silvia Abravanel sobre luta contra Covid-19: ‘Tudo irá acabar bem’

Silvia Abravanel tem alta hospitalar e comemora na web

Internada com covid-19, Silvia Abravanel se recupera bem

 

Silvia Abravanel continua sua luta contra covid-19, na qual o diagnostico positivo foi revelado ao final do mês de março. Já no início de abril, a diretora de TV precisou ser internada por conta de complicações e falta de ar, seguindo no hospitalizada desde então.

Felizmente, na segunda-feira (12), a assessoria de comunicação do SBT contou à revista Quem que as notícias são positivas.

“Ela está se recuperando muito bem”, disse o texto.

Internada com covid-19, Silvia Abravanel desenvolve pneumonia

Tags: