Silvia Poppovic sobre saída da Band: ‘Estou chateada’

Por - 27/04/20

Reprodução/Instagram/@silviapoppovic

Nesta segunda-feira (27), por meio da página oficial que possui, no Instagram, Silvia Poppovic comentou sobre a demissão da Band.

O desligamento da famosa jornalista do canal foi anunciado, ainda na última sexta-feira (24), e aconteceu devido à crise por conta da pandemia do novo coronavírus.

“Foi uma saída inesperada, estou chateada, podia ter negociado de uma maneira mais suave. Tive que interromper esse processo de uma maneira sem negociar. Podia ter passado essa fase do isolamento, da quarentena”, chegou a afirmar ela, na frente das câmeras, em vídeo que compartilhou.

Na ocasião, Silvia também contou que pretende usar principalmente a internet, na hora de continuar mantendo o contato bem próximo com os fãs e todos que admiram seu trabalho.

“Nesses processos, todo mundo tem que se reinventar. Tem que achar outros caminhos, uma maneira de sobreviver, ser feliz”, declarou a famosa jornalista.

Mais detalhes sobre a demissão

 

 

Por essa Silvia Poppovic não esperava! A apresentadora do matutino Aqui na Band foi demitida da emissora. É o que noticiou Flávio Ricco, nesta sexta-feira (24).

Em sua quarta passagem pelo canal paulista, Silvia já estava desde maio do ano passado. Desde que foi decretada a quarentena, por conta do novo coronavírus, ela, por ser grupo de risco, acima de 60 anos, estava realizando o programa de sua casa.

Ainda segundo o colunista do Uol, membros da alta direção também serão atingidos. Tal medida foi justificada pela crise atual na economia, com falta de anunciantes relevantes, transferência de projetos e redução de investimentos.

Vale lembrar que a apresentadora tinha retornado à Band, por um convite feito pelo próprio presidente da empresa, Johnny Saad.

Em conversa com a reportagem de OFuxico, a assessoria de imprensa da Band confirmou o desligamento da apresentadora.

Silvia Poppovic é demitida pela Band
Silvia Poppovic e Luís Lacombe vão ao Programa Silvio Santos
Silvia Poppovic comenta sobre volta à TV após nove anos

---

Tags: