Silvio Santos critica série sobre sua vida: “Muito mal feita”

Por - 31/10/22

Silvio Santos indo votarFrancisco Cepeda/AgNews

Conforme OFuxico contou, Silvio Santos causou um verdadeiro tumulto, no domingo, 30 de outubro, ao ir votar. Pois bem, durante sua passagem por lá, o dono do SBT foi questionado por Lucas Padula a respeito de sua opinião sobre a série “O Rei da TV”, do Star+ . Muito sincero, Silvio criticou a produção.

“Não é boa, nem ruim. É meio piada. Foi mal feita, não foi bem feita, podiam fazer melhor. Não lembro dos atores da série, mas foi muito mal feita, podia ter sido mais bem feita”, disse.

Renata Abravanel, que acompanhava o pai, afirmou: “Eu não posso nem comentar porque eu não assisti. Todo mundo que tem assistido, todas as críticas têm sido péssimas, chegaram a falar que é tosca. Então, eu tenho mais o que fazer com o meu tempo. Não pretendo assistir, não entendo o propósito, o motivo… Parece que é uma coisa nem lá nem cá.”

Leia+: Série ‘O Rei da TV’ distorce verdades como ida de Gugu para a Globo

ASSISTA:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.