Silvio Santos vai a culto evangélico com a filha Patrícia Abravanel

Por - 03/02/22

Silvio Santos em culto evangélicoReprodução/Youtube

De férias na Flórida, Estados Unidos, Silvio Santos aproveitou a última segunda-feira, 31 de janeiro, para ir a um culto evangélico acompanhado da filha Patrícia Abravanel.

O apresentador assistiu ao culto comandado por André Valadão na Lagoinha Orlando Church e fez questão de mandar uma mensagem para o público.

“Eu não poderia deixar de abraçar todos vocês que estão nessa reunião. Há muito tempo eu ouço falar no culto do André. Quando eu estou em casa, minha mulher liga a televisão e assiste lá de São Paulo os domingos aqui da igreja. Hoje estou de passagem aqui por Orlando e fiz questão de visitar o André. Que vocês tenham uma vida longa e que Deus abençoe os lares de vocês. Obrigado por terem vindo hoje a essa igreja e faço votos que vocês tenham saúde para virem muitas vezes, muitas segundas-feiras, em muitas reuniões com o pastor André”, disse ele.

Em seguida, Patrícia subiu ao palco para dar um testemunho. “Já fiz tanta coisa naquela TV e o pessoal fica falando que é porque eu sou filha do Silvio Santos. Que filha do Silvio Santos? Glória a Deus eu sou! Mas eu quero falar que eu sou filha, em primeiro lugar, do mesmo pai que vocês. E se meu pai da terra me deu essas oportunidades, imagina nosso pai do céu. É muita honra ter Silvio Santos aqui. Isso um milagre. Saiba que estamos vivendo um milagre hoje”, disse.

Veja+: Irmã explica relação de Tiago Abravanel com as filhas de Silvio Santos

FOTO RARA

O apresentador Silvio Santos reuniu toda a família nos Estados Unidos e apareceu em um raro registro ao lado das filhas na última terça-feira, 1 de fevereiro.

O momento foi compartilhado por Patricia Abravanel e em poucos momentos repercutiu em todas as redes sociais. “Que família mais querida, amada e abençoada! Como é bom aprender e receber tanto de Deus através de vocês! Deus abençoe mais e mais”, escreveu ela.

Veja+: BBB22: ‘Não existe’, diz Tiago sobre relação com Silvio Santos

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---