Simaria é chamada de ‘egocêntrica’ ao falar da morte de Marília Mendonça. Entenda!

Por - 07/11/21

SimariaFoto: Reprodução/ TV Globo

Era para ser uma entrevista sobre o trágico acidente que vitimou Marília Mendonça, com toda a tristeza que o momento tornou inevitável… mas a participação de Simaria Mendes, da dupla com Simone, ao vivo no “É de Casa”, no sábado, 05 de novembro, não pegou bem.

Na Espanha, usando um enorme óculos escuro grifado, a cantora sertaneja foi bastante criticada por internautas, que a acusaram de ser “egocêntrica”. Ao invés de destacar a falecida rainha da sofrência, contudo, Simaria usou o tempo que tinha para falar mais sobre si do que sobre a amiga.

“Eu nunca saí da minha casa sem orar, sem pedir a Deus que nos levasse em paz até os lugares. Eu ia dentro do avião escutando louvores, porque era a forma que me sentia segura. Todas as vezes que entro no avião faço esse pedido: que Deus coloque as mãos embaixo do avião”, afirmou ela.

Como se Marília tivesse sido displicente, Simaria seguiu seu relato destacando que toma precauções antes de embarcar em aeronaves, o que irritou ainda mais os internautas.

“Eu e Simone nunca entramos em um avião que não soubemos a procedência. Isso sempre foi um critério que a gente teve com a equipe. Eu ficava muito preocupada quando tinha que pegar aviões que não conhecia”, disse.

“A nossa equipe teve sempre muito cuidado com isso. Quando a intuição batia e dizia ‘não vai’, eu segurava a onda e dizia: ‘não vou’. A falta de fidelidade com a gente é que causa determinadas coisas também. A gente tem que tomar cuidado, tem que pedir essa prevenção. Eu sempre tive os pilotos favoritos, com quem eu e minha irmã nos sentíamos seguras”, afirmou Simaria, sempre se colocando em primeiro plano. 

Veja +: Simaria reúne influenciadores em jantar especial

INTERNAUTAS SE REVOLTAM

As declarações da artista não agradaram nada e o nome de Simaria figurou entre os mais citados – negativamente – no Twitter. Fãs de Marília Mendonça, de outros artistas e até mesmo da dupla Simone e Simaria a acusaram de transformar o que deveria ser uma mensagem de carinho em um discurso sobre suas próprias experiências.

“Eu amo Simaria mas essa entrevista foi basicamente culpando a Marília por não ter orado ou checado a procedência do avião”, reclamou uma internauta”; “A entrevista é sobre a Marília Mendonça e a egocêntrica da Simaria só fala dela. Que mulher ridícula”, desabafou outro.

https://twitter.com/leiamikaelson/status/1457075360575758345

ACIDENTE FATAL

O avião que levava Marília Mendonça caiu na serra de Caratinga, no interior de Minas Gerais por volta das 15h30 de sexta-feira, 05 de novembro. A compositora estava com seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana. Ninguém sobreviveu.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Mãe de Marília Mendonça passou mal e foi levada ao hospital
Detalhes do velório de Marília Mendonça
Famosos lamentam a morte de Marília Mendonça
O último vídeo: Marília Mendonça fez imagens momentos antes de embarcar no avião
Produtor de Marília Mendonça trabalhou com Cristiano Araújo
Relembre os clipes inesquecíveis de Marília Mendonça
Sammy Lee fala sobre a morte de Marília Mendonça
Adeus Marília Mendonça – Galeria de fotos para relembrar
Saiba como foi o último show de Marília Mendonça
Polícia civil detalha a queda de avião onde viajava Marília Mendonça
Luciano Huck ressalta legado de Marília Mendonça
Avião de Marília Mendonça bateu em torre de alta tensão
Roberta Miranda passa mal ao saber da morte de Marília Mendonça
Marília Mendonça vendeu jatinho privado durante a pandemia
Marília Mendonça deixou filho com o pai antes de viajar
Marília Mendonça se declarou para a mãe na véspera da sua morte

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino