Notícias às 08:40

Simaria e família malham juntos na quarentena

Reprodução/Instagram

Em quarentena sim, mas sem perder os bons hábitos! Simaria não abre mão de sua rotina de treinos durante o período de isolamento voluntário, proposto pelas autoridades de saúde por conta do covid-19. Na quarta-feira (01) ela apareceu com um look nude na academia da sua casa.

A cantora, irmã de Simone Mendes, com quem faz dupla, contou com três companhias especiais: o marido, Vicente, e os dois filhos, Giovanna e Pawel, de 08 e 05 anos, respectivamente. 

Simaria 'monta' boate para dançar com os filhos e o marido

Enquanto Vicente malhava braço, as crianças se divertiam com outros equipamentos. Pawel se empolgou com um hit de J Balvin que estava tocando e dançou.

 "Lindo da mamãe", vibrou a mãe-coruja.

Simaria posa de calcinha e sutiã e arranca elogios da web

Sempre sensual

 Sensualizar nas redes sociais e no palco (aliás, na vida!), é algo que Simaria sempre faz. E na quarta-feira (01) a cantora sertaneja postou uma foto em seu Instagram, na qual combinou um trench coat com um conjunto de lingerie e uma bota grifada. A imagem recebeu mais de 439 mil curtidas.

"Esperança é uma janela que se abre para dentro de nós quando todas as portas de fora se fecham", legendou.

Vale destacar que o par de botas brancas, da marca italiana Fendi, não sai da loja por menos de R$ 7,7 mil.

Simaria ousa no decote e no carão em foto e web elogia

Pausa no The Voice Kids

Ao lado da irmã, Simaria faz parte do time de técnicos do The Voice Kids. E comentou a paralisação das gravações do programa, em função da pandemia de coronavírus.

Em vez da fase ao vivo, que estaria acontecendo agora, estão sendo exibidos os momentos mais marcantes da temporada. 

"Entramos na reta final do nosso The Voice e, neste momento de quarentena, a equipe do reality preparou para os próximos domingos os melhores momentos de tudo que já rolou nessa temporada. Tenho certeza que as pessoas vão se emocionar mais uma vez com tantas fofurices. Precisamos ficar em casa e, quanto mais nos resguardarmos neste momento, mais rápido passaremos por essa situação", explicou Simaria.

Oito milhões! Simone e Simaria comemoram inscritos no Youtube