Notícias às 14:42

Simaria faz reflexão sobre 2020: ‘Superação e aprendizado’

Reprodução/Instagram

O ano de 2020 já está se despedindo e com a chegada do Natal fica quase impossível não refletir sobre todas as mudanças e contratempos que estes 365 dias trouxeram para todo o  mundo. 

Simaria, da dupla Simone e Simaria, usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (24) para fazer uma reflexão sobre o ano que está indo embora e aproveitou para mandar muitas energias boas para o Natal.

Simone Mendes encanta ao mostrar o barrigão em Cancún

Simone revela lugar inusitado que 'fez' filha e diverte web

“Superação e aprendizado. É com esse sentimento que 2020 vai chegando ao fim.

E, que neste Natal, mesmo distantes fisicamente daqueles que tanto amamos, possamos emanar a energia do amor e da esperança por um mundo melhor. Que Jesus una as famílias por meio da fé e ilumine a noite e a caminhada de cada um de nós! Feliz Natal a todos”, escreveu a musa na legenda da publicação em que aparece com um vestido vermelho deslumbrante.

Amigos e seguidores se emocionaram com a linda mensagem e não pouparam elogios à cantora, que esbanjou elegância e boa forma nos cliques publicados. 

“Poderosa”, comentou um seguidor. “Quanta perfeição”, disparou outra. “Feliz Natal, te desejo muita alegria e paz”, escreveu mais uma.

Para ver post original, clique aqui!

Ensaio com os filhos

Ao lado dos filhos, Giovanna e Pawel, de 8 e 5 anos, Simaria realizou um lindo ensaio fotográfico, em sua própria residência. A cantora, que retornou recentemente do México, onde gravou com Sebastian Yatra, ao lado de sua irmã Simone, explica a divulgação das imagens para o final de ano.

Após críticas, Simone explica ida aos Estados Unidos

Os filhos de Simaria, Giovanna e Pawel

"Decidi fazer um ensaio com os meus filhos para representar este ano de 2020,  que não está sendo fácil para ninguém, mas a união familiar foi o que nos alimentou e nos fez acreditar em dias melhores. Eu e meus filhos estamos ainda mais unidos, afinal são eles que dão a minha força. Que 2021 tenhamos muita saúde, segurança, abraços apertados e muitos shows para animar ainda mais a vida das pessoas!”, disse.

Simaria fez um ensaio com os filhos Giovanna e Pawel

As irmãs Simone e Simaria seguem divulgando o DVD “Debaixo do meu telhado” e comemoram mais de 30 milhões de visualizações no Youtube, além de figurarem entre as TOP 50 do Spotify com o hit “Foi Pá Pum”.