Simaria Mendes exibe decote generoso para anunciar novo álbum

Por - 26/11/20

Agência Brazil News/Divulgação

A estonteante Simaria Mendes é um vulcão em erupção! A sertaneja adora exibir seu sex appeal em fotos na rede social.

E nesta quinta-feira (26) não foi diferente. A cantora estremeceu as estruturas da web, ao ousar em um clique postado, abrindo a blusa e mostrando um baita decote, evidenciando os seios.

“Oiiiiiiiii! Amanhã tem lançamento. #DebaixoDoMeuTelhado LINK NA BIO para a pré-save! E o Clipe #FoiPaPum 11h no Youtube. Curtam sem moderação”, anunciou ela.

Os fãs totalmente ouriçados, logo se manifestaram na publicação.

“Maravilhosa”, “P****”, “Linda”, “Perfeita”, “Amo”, “Deusa”, destacaram os internautas de plantão.

Musa exibe mega decote e causa alvoroço na internet

Feliz aniversário

Casalzão na área! Simaria, da dupla Simone e Simaria, comemorou o aniversário do maridão, Vicente Escrig, que completou 41 anos, com uma super declaração.

Simaria quebra a web ao aparecer de biquíni
Simaria ostenta corpo sequinho em cliques 'praianos'

Em uma série de fotos quentes, parte de um ensaio fotográfico que o casal fez recentemente, a cantora escreveu um texto apaixonante para o espanhol, com quem está desde 2009.

"Amor de mi vida, Feliz aniversário! Estou agradecida por sua vida e por está comemorando seu dia, junto com você e com nossos pequenos. Te amo, como se fosse o primeiro dia e peço que Deus nos proteja! Que Ele continue abençoando a família mais linda do mundo que construímos. Você nos transmite paz e nos ensina a cada dia como sermos pessoas especiais.Te amamos infinito. Como sempre dizem nossos filhos: Meu coração é seu amado meu", escreveu.

O post derreteu o coração dos fãs e amigos do casal, que não pouparam elogios. “Olhei e gritei: ‘Casalzão!’”, brincou uma. “Feliz novo ciclo”, escreveu outra. “Uau! Que lindos”, comentou mais uma. 

Simone muda de opinião, mais uma vez, e escolhe nome para a filha

---

Tags: