Simaria Mendes impressiona fãs com detalhes de casa minimalista

Por - 20/07/20

Reprodução/Instagram

Simaria Mendes é uma das maiores cantoras sertaneja da atualidade, atuando junto com a irmã no mundo da música por meio da dupla Simone e Simaria.

Em seu perfil oficial no Instagram, a artista compartilhou detalhes de sua mansão minimalista, na qual mora com o marido Vicente e os filhos Pawel e Giovanna.

Por meio dos cliques, podemos notar que a casa possui uma árvore branca em sua área externa, além de ter sido construída em dois andares. Pelas portas e janelas serem de vidro, é possível nota a decoração da sala logo de cara.

Em outra foto, é possível vermos detalhes do quarto do filho da cantora, cujo objeto que mais se destaca é um quadro com balões na cor azul claro.

Simaria mostra detalhes de sua mansão no Instagram

Confira mais detalhes nas fotos da mansão no perfil do Instagram @simaria.

Simome Mendes surge chorando na cozinha de casa e web reage
Simaria deixa web babando com clique de biquíni branco

Simaria resgata clique antigo e aparece sensual

 

Simaria surgiu poderosa em uma postagem no Twitter no último domingo (19). Divertida, ela resgatou um clique no qual aparece de joelhos na cama, vestindo uma lingerie branca.

"Solteira eu me deito, sem chifre eu me levanto", diz a legenda.

Com mais de 800 curtidas no post, até o momento, fãs da cantora não pouparam elogios a ela pela beleza e bom humor.

"Simaria qual a sensação de ser icônica e visionária?", questionou um seguidor. "Mas você é uma gata, viu?!", afirmou outra internauta. "Eu quero é me levantar gata desse jeito, porque o chifre infelizmente já fui contemplada", brincou mais uma.

Simaria brinca com clique mais antigo no Twitter

Veja as fotos no perfil do Twitter @SimariaMendes.

Simaria Mendes coladinha no marido? Sim, vem ver!
Simaria relembra tombo e lamenta chegada da segunda-feira

Foto da dupla na infância

 

No perfil oficial do Instagram da dupla, uma foto antiga das artistas foi compartilhada, mostrando um pouco da aparência das “coleguinhas” na infância.

“Foi fácil chegar até aqui? Não! Mas valeu a pena insistir no sonho né colegas?! Sempre vale, fica a dica! #bemmenininhas”, foi a reflexão feita na legenda da publicação.

Nos comentários, diversas falas de elogio e apoio às artistas foram feitas, deixando ainda mais claro o carinho dos fãs por Simone e Simaria.

“Trava na beleza”, “E chegaram a todo vapor! Cês são boas demais minhas coleguinhas!”, “Chegaram com todo mérito e o mais lindo: nunca perderem a humildade! Inspiração, amo demais!”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

Simone e Simaria compartilham foto antiga da infância no Instagram

Veja publicação oficial no perfil do Instagram @simoneesimaria.

---

Tags: ,