Simaria Mendes testa positivo para o novo coronavírus

Por - 23/08/20

Reprodução/Instagram

A pandemia do novo coronavírus virou o mundo inteiro de cabeça para baixo, não sendo diferente com o mundo dos famosos, que se viu obrigado a se adaptar completamente na vida pessoal e profissional.

Simaria Mendes, da dupla Simone e Simaria, foi mais uma celebridade a testar positivo para o novo coronavírus na última sexta-feira (21), com a informação sendo confirmada pela assessoria da cantora ao OFuxico.

“Simaria Mendes fez o exame juntamente com seus filhos e marido, mas eles testaram negativo. A família tinha uma viagem programada para a Espanha, onde eles têm uma casa, e, por segurança e exigência do país, realizaram o exame antes da viagem”, explicou o comunicado.

“A artista está totalmente assintomática, sendo acompanhada pelo Doutor David Uip (membro do comitê de contenção do coronavírus no estado de São Paulo) e seguindo os devidos protocolos de isolamento na sua casa em Alphaville, São Paulo”, completou.

“Me sinto bem, sem nenhum sintoma, porém o mais difícil está sendo ficar isolada dos meus filhos sem poder abraçá-los!”, afirmou Simaria sobre sua situação.

Simone e Simaria exibem corpão na web e fãs piram: 'Belas'
Simone e Simaria postam foto antiga de início de carreira

Presente emocionante para Simone

Recentemente, Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria, deixou todos os seus seguidores felizes ao anunciar que estava grávida de seu segundo filho com o Kaká Diniz. O casal já tem o filho Henry, de seis anos.

Também dona de um canal no Youtube, a cantora compartilhou um vídeo na qual ela mostra a irmã lhe dando o primeiro presente em homenagem à gravidez.

Ao abrir a caixa entregue por Simaria, Simone ficou bastante emocionada com o item: um colar de ouro com um pingente que remete ao formato de uma placenta.

“Meu Deus que coisa mais incrível, mais sentimental… Mais especial. Eu te amo para sempre. Eu fiquei emocionada com o presente. Eu estou sensível por causa da gravidez mesmo. Estou meio mole. É um presente muito significativo. Obrigada por tudo, minha irmã. Deus te abençoe”, afirmou a mais nova mamãe do pedaço.

Simaria também ficou emocionada por presentear a irmã e saber que ela gostou da homenagem que foi feita.

“Eu achei tão lindo isso aqui eu que eu falei: Eu vou fazer isso aqui”, garantiu.

---

Tags: ,