Simaria registra retorno à sua cidade natal e emociona a internet

Por - 30/07/21

Simaria Mendes com a família na BahiaReprodução/Instagram

De volta ao passado! Neste mês, Simaria embarcou rumo ao seu passado, às suas origens. A cantora, ao lado dos filhos – Giovanna e Pawel – e sua mãe – Mara, arrumaram as malas e viajaram para Bahia, neste mês de férias das crianças.

Após a chegada em Salvador, cidade mais próxima, a cantora pegou estrada e dirigiram por mais de 500km de carro para chegar aonde tudo começou, Uibaí.

Veja+: Simaria Mendes exibe corpão em cliques. Veja!

Veja+: Simaria Mendes impressiona fãs com detalhes de sua casa

“A logística é demorada porque é a última cidade, o que justifica não visitarmos com mais frequência os nossos familiares, pois a agenda não permitia e depois veio a pandemia. Hoje, com os cuidados que temos, resolvi visitar, depois de cinco anos, e de forma especial” disse ela.

Simaria posando para foto com familiares na Bahia, sua cidade natal
Simaria aproveitou as férias dos filhos para visitar a família no interior da Bahia

A fim de dividir esses momentos tão especiais com os fãs e seguidores, Simaria registrou tudo em vídeo, por meio de um IGTV, publicado nesta semana, em seu canal e atinge mais de dois milhões de acessos.

“Tentei mostrar um pouco de tudo o que vivemos neste vídeo! Aliás, eu tinha saudade de tudo! Dos meus parentes, das nossas brincadeiras, da simplicidade do dia a dia, do cheirinho da terra… As principais razões de lembrança que deixavam o meu coração apertado pedindo para voltar. E foi, durante uma semana, que consegui reviver tudo e mostrar ainda para os meus filhos, como tudo começou”, disse.

“Foi significante demais contar a eles, ao lado da minha mãe, que de uma cidade tão simples chegamos aonde estamos. É um exemplo de Vida para a Vida, pois até parece mentira ou até mesmo um sonho para mim. Tivemos um começo tão sofrido, mas nunca desistimos dos nossos sonhos e ideais. Voltar, olhar para tudo e simplesmente agradecer sempre a Deus pelo que conquistamos, por todos os caminhos que seguimos para encontrar uma vida melhor” finalizou a irmã de Simone.

SIMARIA MENDES RELEMBRA DRAMA NA CARREIRA

A cantora, que faz dupla com a irmã Simone, relembrou o momento que foi diagnosticada com tuberculose ganglionar, doença que a afastou dos palcos por alguns meses.

“Eu sempre achei que ia voltar para cantar. Mas sempre achei que voltaria impondo meus limites. Sempre quis agradar todo mundo, era só ‘sim’, ‘sim’, ‘sim’, ‘sim’, uma loucura. Vinte e cinco, trinta shows. Mesmo quando eu não concordava, tinha que fazer, porque já estava no mundo e não tinha como voltar para trás. Muitas vezes tive que cumprir com coisas que não estava de acordo”, contou ela.

Veja+: Simaria se torna embaixadora da marca de sapatos MyShoes

A artista ainda contou que quando procurou o médico já estava em um estado grave da doença.

“As pessoas não sabem. Pensam que é só subir no palco, cantar, estar linda e perfeita, e não é. A gente sofre muito na estrada. Não é a toa que peguei as duas tuberculoses ganglionares. Ficava cansada, achava que o cansaço extremo que sentia era por conta da noite de sono perdida. Eu estava com tuberculose, desidratada, desnutrida”.

Veja +: Simaria comemorou após tomar a vacina contra o coronavírus

Simaria ainda relembrou a última apresentação antes de sair de licença para se tratar.https://d98b487ee1ef03c56194302f32267e6d.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

“Fiz o último show em Londrina. Eram quarenta mil pagantes em uma terça-feira. O contratante estava doido. Eu gosto muito dele, e disse: ‘Estou indo em respeito a você, porque não tenho condições’. Achei que não conseguiria finalizar aquele show. Eu cantava, subia – e o palco ainda tinha algumas escadas – botava sal na boca para a pressão não despencar. Voltava para o palco cantando e sorrindo, e ninguém percebeu nada. Fiquei pensando em Deus o tempo todo. Eu não tive opção. Ou eu parava ou ia morrer”, disse.

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais