Simaria se declara para marido em aniversário: ‘Te amo’

Por - 05/11/20

Reprodução/Instagram

Casalzão na área! Simaria, da dupla Simone e Simaria, comemorou o aniversário do maridão, Vicente Escrig, que completou 41 anos, com uma super declaração na última quarta-feira (4). 

Simaria quebra a web ao aparecer de biquíni
Simaria ostenta corpo sequinho em cliques 'praianos'

Em uma série de fotos quentes, parte de um ensaio fotográfico que o casal fez recentemente, a cantora escreveu um texto apaixonante para o espanhol, com quem está desde 2009.

"Amor de mi vida, Feliz aniversário! Estou agradecida por sua vida e por está comemorando seu dia, junto com você e com nossos pequenos. Te amo, como se fosse o primeiro dia e peço que Deus nos proteja! Que Ele continue abençoando a família mais linda do mundo que construímos. Você nos transmite paz e nos ensina a cada dia como sermos pessoas especiais.Te amamos infinito. Como sempre dizem nossos filhos: Meu coração é seu amado meu", escreveu.

Simone muda de opinião, mais uma vez, e escolhe nome para a filha

O post derreteu o coração dos fãs e amigos do casal, que não pouparam elogios. “Olhei e gritei: ‘Casalzão!’”, brincou uma. “Feliz novo ciclo”, escreveu outra. “Uau! Que lindos”, comentou mais uma. 

Simaria posta homenagem para o marido e compartilha cliques quentes

Mas não foi só Simaria que fez uma homenagem para o marido. Os filhos do casal, Giovanna e Pawel, também gravaram um vídeo mais do que fofo para o pai, que compartilhou as declarações no seu perfil do Instagram. E detalhe: tudo em espanhol! Não tem como não se apaixonar, né?

“Mais que filhos, salva-vidas. Obrigado Simaria pelos melhores presentes. Amo vocês.”, escreveu Vicente na legenda.

Para ver o post original, clique aqui!

Filha de Simaria flagra cantora em dia de arrumação

Recentemente, Simaria mostrou que é gente como a gente e aproveitou o dia para arrumar o seu armário de sapatos.

A cantora foi flagrada pela filha Giovanna, de oito anos, enquanto estava com vários itens espalhados no chão do quarto e passava um pano nas prateleiras.

"Olha como que é a realidade, como que minha mãe tem que arrumar as coisas", disse a pequena.Simaria se divertiu com a situação."Filha, a internet vai parar", brincou ela.

Casada com Vicente Escrig, Simaria também é mãe de Pawel, de cinco anos.

---

Tags: ,,,