Simaria se despede das Ilhas Maldivas e diz: ‘Momentos inesquecíveis’

Por - 22/07/18

Reprodução/ Instagram/@simaria

Neste domingo (22), Simaria se despediu das Ilhas Maldivas, onde passou as férias com a família. Ela passou todo o período mostrando um pouco do que estavam fazendo, inclusive compartilhando um clique sendo segurada no colo pelo marido, Vicente.

"Boa noite bebês. Obrigada por esses momentos inesquecíveis", escreveu a cantora na legenda do vídeo, onde se despede de suas férias com um mergulho.

Simaria, Vicente e seus dois filhos, Giovanna e Pawel, visitaram a cidade Kuda Huraa durante o período de férias, um dos destinos queridinhos por celebridades como Cauã Reymond e Mariana Goldfarb.

Em um dos cliques, onde Simaria aparece mostrando a boa forma em um biquíni florido, ela recebeu uma chuva de comentários positivos de fãs elogiando a beleza, além de dizerem o quão felizes estão por ver a cantora bem. Ela deu uma pausa na carreira musical, após ter descoberto que estava com tuberculose ganglionar.

“É tão bom ver você bem assim, depois de tudo que tem passado!”, disse uma das fãs da sertaneja, tendo seu comentário respondido por outro seguidor. “Volta com tudo, rainha!”

---

Tags: ,