Notícias às 14:17

Simaria sobre fazer sexo a três: ‘Cabeça meio fechadinha’

Reprodução/Instagram

Simaria é uma das artistas que mais trabalham no país atualmente, cantando pela dupla Simone e Simaria e atuando na produção e composição das músicas.

Quanto à vida pessoal, ela é casada com Vicente Escrig há dez anos, tendo inclusive dois filhos com ele, Giovanna e Pawel.

Em conversa com Mônica Salgado no talk show Desarmônicas, ela falou um pouco de sua vida sexual com o amado, revelando se faria ou não sexo a três.

“No nosso relacionamento não dá, eu sou ciumenta, não consigo imaginar meu marido tocando em outra pessoa. Minha cabeça para esse tipo, de três, é meio fechadinha”, afirmou ela.

Ainda, ela aproveitou para contar que o marido não se importa com suas fotos ousadas nas redes sociais, que frequentemente elevam a temperatura da web.

“Meu marido não está nem aí, meu marido é massa. Fomos outro dia para uma praia e as pessoas ficavam sem top e ele falou: 'Anjo, tira!'. E eu falei: 'Não, eu tenho vergonha'. Ele me explicou que era normal lá, eu olhei para o lado e tinha um homem pelado. E então beleza, tirei e fiquei lá”, contou.

Simaria Mendes falou de vida sexual no talk show Desarmônicas

Confira o teaser do talk show clicando aqui.

Simaria é puro luxo com de vestido longo e justo
Simone e Simaria lançam clipe da música Presente de Deus

Posando de biquíni com estrias à mostra

Em suas redes sociais, Simaria sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 23 milhões de seguidores.

No último dia 29 de novembro, a cantora publicou em sua conta no Instagram uma foto em que ela aparece de biquíni, empinando o bumbum.

A artista fez questão de deixar as suas estrias à mostra.

"Quem aí tem estrias como eu? Levanta a mão", escreveu ela na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 620 mil curtidas e milhares de comentários.

"Perfeita demais", escreveu uma internauta.

Simaria posa de biquíni e deixa as estrias à mostra

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @simaria.