Notícias às 00:02

Simon Cowell e o filho devem lançar livro infantil este ano

Reprodução/Instagram

Simon Cowell e seu filho Eric, de cinco anos, vão começar a vender livros juntos. Pai e filho colaboraram em um texto e agora o produtor milionário planeja se reunir com editores, para colocar o volume no mercado e assim arrecadar dinheiro para caridade.

Simon disse à revista Closer em uma entrevista:

"Nós escrevemos juntos em uma viagem de avião um dia – então, se ele gosta ou não, ele já está no negócio da família. É brilhante, e estamos nos encontrando com editores no final deste mês", revela.

No entanto, o chefe do programa 'X Factor' admitiu que ele e seu filho brigaram por causa dos créditos do autor.

"Tivemos uma discussão quando ele perguntou: 'Quem vem primeiro, Eric ou Simon?' Eu disse: 'Bem, S vem antes de E no alfabeto, então Simon.' Mas, eventualmente, alguém disse a ele que E vem primeiro, então agora é 'Por Eric e Simon Cowell'", diverte-se.

Simon Cowell revelou em setembro que ele e Eric começaram a trabalhar juntos no livro.

Ele disse: "Estou escrevendo um livro com Eric (…) Tivemos algum tempo juntos e eu disse, você sabe o que acho que deveríamos escrever este livro juntos e ele está olhando para mim como, o quê? E então ele começou a se envolver. Nós nos divertimos muito escrevendo. No final, eu disse que 'você sabe o quê, nós apenas estamos fazendo'. Ainda não posso contar [do que se trata]", justifica. 

Simon Cowell sobre o filho: 'Nem sempre fomos conectados'

Simon Cowell explica como emagreceu 10 quilos 

Simon Cowell faz nova dieta graças ao filho 

Em forma!


Aos 60 anos, Simon Cowell está cada dia mais esbelto. Adepto de uma dieta vegana rigorosa, o apresentador emagreceu 9 quilos e foi fotografado esta semana junto com sua noiva, Lauren Silverman, de 42 anos, durante um evento.

Sua nova fase surpreendeu a todos, quando apareceu no lançamento do musical '& Juliet' no Shaftesbury Theatre, em Londres, usando terno e esbanjando elegância.

Tempos atrás, conforme OFuxico já noticiou, ele revelou que não se submeteu a nenhum tipo de cirurgia para emagrecer, à revista Best:

"As pessoas disseram: 'Oh, ele fez um bypass gástrico' – mas não. Se eu tivesse feito, eu admitiria isso. Essa dieta é toda sobre o que você coloca em seu corpo".

Juntos desde 2013, Simon e Lauren são pais de Eric (5).