Simon Cowell esteve a ponto de perder os movimentos

Por - 11/08/20

Reprodução/Instagram

Simon Cowell esteve a ponto de ficar paralítico quando ele caiu de sua bicicleta elétrica no sábado (8). Segundo uma fonte próxima ao produtor de 60 anos, os médicos que o operaram de emergência afirmaram que foi por questão de um centímetro que o impacto da queda não atingiu a medula espinhal.

Simon passou por uma cirurgia de seis horas e está se recuperando satisfatoriamente. Na operação tiveram que colocar uma haste de metal na coluna.

De acordo com o canal E!, a fonte revelou posteriormente que os médicos disseram a Simon que sua lesão poderia 'ter sido muito, muito mais séria' e 'o impacto não atingiu sua medula espinhal por cerca de um centímetro'.

Simon Cowell e o filho devem lançar livro infantil este ano
 

"Simon está passando bem agora, mas estava em choque e com muita dor após o acidente", disse o informante ao jornal Daily Mail.

Simon Cowell estava em sua casa em Malibu com a companheira Lauren Silverman e o filho de seis anos, Eric, quando o acidente aconteceu.

Acidente

Simon Cowell precisou passar por uma cirurgia de emergência no sábado (8), depois de cair de sua bicicleta, revelou o jornal New York Post. O produtor musical de 60 anos agora está se recuperando de uma cirurgia de seis horas depois de quebrar a coluna.

Simon foi levado às pressas para o hospital depois de sofrer uma queda em sua bicicleta elétrica em Malibu, na Califórnia, e agora, depois da cirurgia que foi bem-sucedida, ele precisará de alguns meses para se recuperar totalmente.
 

Simon Cowell e o filho participam no filme Scooby-Doo. Vem ver!
 

Uma fonte contou à publicação que a cirurgia durou seis horas:

"Foi uma longa cirurgia, eles tiveram que fundir seus ossos e implantar uma haste. Mas graças a Deus ele vai ficar bem e terá alguns meses de recuperação".

Um representante de Simon Cowell confirmou o acidente: "Simon caiu de sua bicicleta na tarde de sábado enquanto testava sua nova bicicleta elétrica no pátio de sua casa em Malibu com sua família. Ele está sob observação e nas melhores mãos possíveis''.

Simon Cowell emagrece bem e chama a atenção em evento

---

Tags: ,,