Simon Cowell festeja 61 anos se recuperando de acidente

Por - 13/10/20

Simon Cowell reapareceu nas redes sociais bastante animado celebrando seu aniversário de 61 anos em casa, cercado de familiares e amigos, enquanto se recupera do acidente de bicicleta que lhe rendeu uma cirurgia na coluna e vários meses de fisioterapia. 

Nas imagens, o produtor aparece assoprando uma velinha na primeira filmagem dele compartilhada nas redes sociais desde o acidente. 

Cowell sofreu uma lesão nas costas no início de agosto, quando caiu de sua bicicleta elétrica enquanto andava pelo pátio de sua casa em Malibu. 

A lesão, que exigiu uma cirurgia de emergência nas costas, significou que o magnata da música foi forçado a desistir das finais da British Got Talent para se recuperar. 

Felizmente, Simon parecia estar com melhor saúde enquanto soprava as velas de seu bolo de aniversário. Sua amiga Terri Seymour foi quem postou as imagens em seus stories. 

Filmando da casa californiana de Simon, seu filho Eric, de seis anos, pode ser visto correndo pela cozinha, feliz por presentear seu pai com um bolo de aniversário gelado, segundo Terri. 

 

Voltou a andar após acidente 

Simon Cowell já está de pé e andando, depois do acidente de bicicleta. A notícia tranquilizou amigos e familiares, segundo comentou sua ex e amiga da família, Sinitta. 

A cantora de 51 anos atualizou a imprensa sobre o estado do produtor e juiz do America's Got Talent durante uma entrevista à revista Entertainment Daily: "Foi um acidente sério. Então, para as pessoas que o amam, como eu, foi muito, muito assustador. Ele deu alguns passos, então se assegurou de que não está paralisado. Mas ele tem que tomar seu tempo e ficar bom", comentou a mulher. 

O empresário de 60 anos sofreu um terrível acidente no mês passado, quando caiu de uma bicicleta elétrica e quebrou a coluna – gerando temores de que pudesse ficar paralisado. 

Ele foi forçado a abandonar os compromissos de trabalho tanto no Britain’s Got Talent quanto no America’s Got Talent enquanto se recupera em sua casa em Los Angeles com sua namorada Lauren Silverman e seu filho de seis anos, Eric. 

Na época de seu acidente Simon aconselhou seus seguidores a lerem as instruções das coisas que compra. O que não foi seu caso com a bicicleta. 

"Se você comprar uma mountain bike, leia as instruções antes de pedalar pela primeira vez. Eu quebrei parte das minhas costas. Obrigado a todos por suas mensagens de carinho", explicou em um tweet, atribuindo o incidente à sua própria imprudência.

Simon Cowell passa por cirurgia de emergência na coluna
Simon Cowell se emociona com os 10 anos do One Direction

Tags: ,