Simon Cowell já voltou a andar após acidente com bicicleta

Por - 25/09/20

Reprodução/Instagram

Simon Cowell já está de pé e andando, depois do acidente de bicicleta que sofreu no mês passado. A notícia tranquilizou amigos e familiares, segundo comentou sua ex e amiga da família, Sinitta.

A cantora de 51 anos atualizou a imprensa sobre o estado do produtor e juiz do America's Got Talent durante uma entrevista à revista Entertainment Daily:

"Foi um acidente sério. Então, para as pessoas que o amam, como eu, foi muito, muito assustador. Ele deu alguns passos, então se assegurou de que não está paralisado. Mas ele tem que tomar seu tempo e ficar bom", comentou a mulher.

O empresário de 60 anos sofreu um terrível acidente no mês passado, quando caiu de uma bicicleta elétrica e quebrou a coluna – gerando temores de que pudesse ficar paralisado.

Ele foi forçado a abandonar os compromissos de trabalho tanto no Britain’s Got Talent quanto no America’s Got Talent enquanto se recupera em sua casa em Los Angeles com sua namorada Lauren Silverman e seu filho de seis anos, Eric.

Na época de seu acidente Simon aconselhou seus seguidores a lerem as instruções das coisas que compra. O que não foi seu caso com a bicicleta.

"Se você comprar uma mountain bike, leia as instruções antes de pedalar pela primeira vez. Eu quebrei parte das minhas costas. Obrigado a todos por suas mensagens de carinho", explicou em um tweet, atribuindo o incidente à sua própria imprudência.

Deixou de ser vegano

Simon Cowell, que tornou-se vegano em 2017 após um problema de saúde, voltou a consumir carnes e laticínios, segundo revela o jornal The Mirror.

O produtor de televisão sofreu um sério acidente em sua nova bicicleta elétrica e precisou colocar uma haste na coluna, depois de seis horas de cirurgia, e enquanto se recupera da operação no hospital, Cowell foi autorizado pela companheira Lauren Silverman, mãe de seu filho Eric, a voltar a comer carne e chocolate.

Simon Cowell voltou a consumir carne após acidente

Simon Cowell passa por cirurgia de emergência na coluna

De acordo com a publicação uma fonte confirmou: "Lauren vai ao hospital para deixar algumas coisas, uma vez por dia. Ela tem feito sua sopa de feijão italiana favorita e também torta de peru, que ele adora", revela. "Sua dieta é incrivelmente saudável, mas não há nada melhor do que as comidas e guloseimas tradicionais inglesas quando você está melhorando", comentou o informante.

Possivelmente, passado o estresse da cirurgia e mais recuperado, Simon Cowell volte para sua dieta vegana, segundo a fonte.

Em maio, Simon se alegrou por ter perdido um total de 27 quilos desde que mudou seu estilo de vida e adotou uma dieta vegana saudável.

Simon Cowell esteve a ponto de perder os movimentos

 
---