Notícias às 13:00

Simon Cowell não leu instruções de bicicleta com a qual se acidentou

Reprodução/Instagram

No fim de semana Simon Cowell sofreu um sério acidente com sua bicicleta elétrica em Malibú, na Califórnia, precisando fazer uma cirurgia de emergência que durou seis horas. O produtor esteve a ponto de perder seus movimentos devido ao grave acidente.

Simon já se recupera em casa após a operação, e usou as redes sociais para agradecer publicamente à equipe médica e de enfermagem que cuidou dele e oferecer alguns conselhos muito importantes aos seus fãs.

O produtor acredita que o acidente só ocorreu porque ele não leu as instruções de sua nova bicicleta antes de usá-la.

"Se você comprar uma mountain bike, leia as instruções antes de pedalar pela primeira vez. Eu quebrei parte das minhas costas. Obrigado a todos por suas mensagens de carinho", explicou em um tweet, atribuindo o incidente à sua própria imprudência.

Simon Cowell emagrece bem e chama a atenção em evento
 

E devido ao acidente e sua difícil recuperação, Cowell não aparecerá nos próximos episódios do programa 'America's Got Talent', que vão ao ar nesta terça e quarta-feira, no qual atua como juiz.

Sua parceira de júri, Sofia Vergara, compartilhou uma fotografia de sua cadeira vazia no painel ao lado da mensagem: "Sentimos sua falta, chefe. Volte logo."

Simon Cowell conta sobre cirurgia em post

O post pode ser visto no Instagram @simoncowell

Cirurgia de emergência

Simon Cowell precisou passar por uma cirurgia de emergência no sábado (8), depois de cair de sua bicicleta, revelou o jornal New York Post. O produtor musical de 60 anos agora está se recuperando de uma cirurgia de seis horas, após fraturar a coluna.

Simon foi levado às pressas para o hospital depois de sofrer uma queda em sua bicicleta elétrica em Malibu, na Califórnia, e agora, depois da cirurgia que foi bem-sucedida, ele precisará de alguns meses para se recuperar totalmente.

Uma fonte contou à publicação que a cirurgia durou seis horas:

"Foi uma longa cirurgia, eles tiveram que fundir seus ossos e implantar uma haste. Mas graças a Deus ele vai ficar bem e terá alguns meses de recuperação."

Um representante de Simon Cowell confirmou o acidente:

"Simon caiu de sua bicicleta na tarde de sábado enquanto testava sua nova bicicleta elétrica no pátio de sua casa em Malibu com sua família. Ele está sob observação e nas melhores mãos possíveis.''

Simon Cowell e o filho devem lançar livro infantil este ano

Notícias Relacionadas