Notícias às 15:05

Simon Cowell se emociona com os 10 anos do One Direction

Divulgação

A banda inglesa One Direction celebrou na quinta-feira (23), 10 anos desde sua formação entre os rumores de um possível encontro. O grupo se separou em 2016 e, desde então, cada membro segue sua carreira solo, embora, no entanto, por ocasião do décimo aniversário, o One Direction tenha anunciado em suas redes sociais o lançamento de um novo site, o que levou os fãs a pensarem que eles estão prontos para uma reunião.

E, celebrando os 10 anos do grupo criado por ele, Simon Cowell disse nas redes sociais que tem sorte de conhecer o One Direction.

O magnata da música reuniu a boy band – composta por Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan, Zayn Malik e Louis Tomlinson – 10 anos atrás, depois de terem aparecido no programa de talentos 'X Factor' como artistas solo, e para marcar seu décimo aniversário, ele lembrou o dia especial.

Ao lado de uma foto sua com a banda, ele escreveu: "Hoje é um dia muito especial. Eu tive a sorte de conhecer cinco caras. Que eram muito divertidos. Muito talentosos. Parece que foi há 10 minutos. E vocês fizeram isso acontecer.".

Harry Styles também homenageou seus colegas do One Direction em seu 10º aniversário, onde ele revelou o quanto estava orgulhoso deles e de tudo o que haviam conseguido juntos:

Harry twittou: "Eu tenho lutado para expressar em palavras o quanto sou grato por tudo o que aconteceu nos últimos dez anos. Eu vi coisas e lugares que eu só sonhava quando estava crescendo. Tive o prazer de conhecer e trabalhar com algumas das pessoas mais incríveis e ganhei amizades que sei que vou valorizar pelo resto da minha vida. Nada disso seria possível sem o apoio que vocês nos deram ao longo da vida. E por isso, serei eternamente grato. Só não acredito que já faz dez anos. Obrigado a nossa equipe, nosso time e a todos os outros que nos ajudaram ao longo do caminho. Para todos os fãs, eu amo vocês, e agradeço de todo o coração. Vocês fizeram tudo e mudaram tudo. E finalmente… para os meninos, eu amo muito vocês, e não podia estar mais orgulhoso de tudo o que conquistamos juntos. H"

Louis, Niall e Liam compartilharam suas próprias mensagens sobre o aniversário nas mídias sociais.

One Direction completa 10 anos. Veja os 10 melhores hits da banda!
Louis Tomlinson anuncia novas datas para shows no Brasil

10 anos de One Direction

Não tem como negar que o One Direction é boy band de peso. Isso porque, apesar de cada integrante seguir carreira solo, eles continuam fazendo muito sucesso, assim como quando estavam juntos.

Louis Tomlinson anuncia novas datas para shows no Brasil

O fenômeno mundial vendeu mais de 200 milhões de discos em todo o mundo, com mais de 21 bilhões de plays em todas as plataformas de streaming. Somente em 2019, a banda gerou mais de 3.6 bilhões de streams em todas as plataformas. Seu canal no YouTube tem mais de 31 milhões de assinantes e mais de 10 bilhões de visualizações e o alcance combinado das páginas sociais oficiais da banda ainda é de 85.9 milhões (Facebook – 38 milhões, Twitter – 30.3 milhões e Instagram – 17.6 milhões).

Entre as premiações, as estatuetas, com certeza, lotariam a sala de sua casa. Foram quase 200 prêmios. 7 BRIT Awards, 4 MTV Music Awards, 6 Billboard Music Awards, 7 American Music Awards e 28 Kids Choice Awards.

Após o lançamento do álbum FOUR, o One Direction se tornou a primeira banda na história do US Billboard 200 a ter seus quatro primeiros álbuns de estreia em primeiro lugar.

No Reino Unido, o 1D teve 4 álbuns e 4 singles em primeiro lugar, com todos os álbuns lançados certificados pelo UK Platinum (Up All Night – 3 vezes, Take Me Home – 3 vezes, Midnight Memories – 3 vezes, FOUR – 2 vezes e Made In The AM – 1 vez).

Notícias Relacionadas