Simone e Simaria comentam notícia de que estariam em avião que caiu

Por - 14/09/21

Simone e Simaria no encontroReprodução/TV Globo

Nesta terça-feira, 14 de setembro, Simone e Simaria participaram do programa “Encontro”, da TV Globo, e contaram que foram surpreendidas pela notícia da queda de um avião, no interior de São Paulo, e que estariam entre as vítimas.

“A gente estava ali no camarim e começamos a receber um monte de ligações de amigos, de artistas, preocupados achando que estávamos dentro do avião que acabou de cair”, disse Simone Mendes, que acredita que confusão se deu por causa da sigla no jato: “Não sei se pelo fato da sigla atrás ser SM, só que no nosso jato é S&S, de Simone & Simaria. Confundiram e começo essa notícia se espalhar de que a gente estava dentro do jato”

Simaria completou: “Amigos ligando, chorando, achando que a gente estava dentro do jato. Mas a gente sempre diz uma coisa que serve pra todas as pessoas: quem tem promessa não morre. A gente tem muita coisa pra cumprir ainda, em nome de Jesus”.

Simone deixou mensagem para as famílias das vítimas do acidente: “A gente quer também se solidarizar à família de todos que estavam dentro daquele avião. Deve ser uma dor insuportável”

O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira. A aeronave caiu numa área de mata no bairro Santa Rosa, na cidade de Piracicaba, São Paulo, e deixou sete mortos. Segundo o Corpo de Bombeiros, no avião bimotor estavam o piloto, o co-piloto e cinco passageiros da mesma família. 

Ainda no “Encontro”, Simone e Simaria cantaram sucessos e bateram um papo sobre carreira e vida pessoal com Fátima Bernardes.

Veja alguns momentos:

https://twitter.com/tvglobo/status/1437777823679270916

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Nicki Minaj não toma vacina e é criticada por dar formações erradas sobre a Covid-19

A Fazenda 13: Inês Brasil ‘invade’ o reality

Lurdes Maria, filha de Madonna, mostra axilas peludas no MET

Gracyanne Barbosa posa completamente nua e pede respeito

Cuspe liberado e tretas à vista: o que esperar de ‘A Fazenda 13’?

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.