Simone e Simaria estarão no palco próximo Hora do Faro

Por - 15/02/20

Divulgação/Record TV

O Hora do Faro do próximo domingo (16) estará recheado de estrelas e cantores famosos, a começar pelas irmãs Simone e Simaria, que gravaram um novo DVD na noite desta quarta-feira (12).

Na atração, a dupla subirá ao palco do programa para conhecer duas pequenas bebês gêmeas receberam o nome delas, sendo as meninas filhas de Maria das Graças e Miroque e naturais de Ouro Branco, Alagoas.

Para conseguir a ajudar à família que é muito fã das duas e possui grandes dificuldades financeiras, Faro armou várias surpresas com a ajuda das “Coleguinhas”, inclusive as disfarçando de maquiadoras para tentar enganar o casal.  

Simone e Simaria conhecerão bebês gêmas que receberam os nomes delas no Hora do Faro

Silêncio Total, com MC Kekel

 

Outro artista a fazer uma participação no próximo Hora do Faro é MC Kekel, presente no quadro Silêncio Total, na qual enfrentou algumas provas e deu dicas ao participantes, César Rangel.

Conhecido como “Cesinha do Xicrete”, o rapaz de 26 anos é um vendedor de doces que realiza paródias, tendo viralizado na internet após ser gravado pela própria clientela.

Esforçado e carismático, César tem o sonho de se tornar garoto-propaganda de uma marca famosa, e participou do quadro para tentar ganhar o grande prêmio de R$ 30 Mil, sendo inclusive surpreendido pelo humorista Lucas Veloso para contar que ele estava participando.

Como será o desfecho desta história?

MC Kekel estará no quadro Silêncio Total do Hora do Faro

Filha cantora do Tiririca

 

Tiririca pode estar tendo uma grande vida política como deputado, mas sua filha mais velha, Ery Mariano, está seguindo a veia artística do pai, querendo se lançar cantora como sua avó paterna.

Para isso, ela recebeu uma ajuda tanto de Rodrigo Faro quanto do próprio pai, Não sem antes os dois aprontarem uma grande brincadeira para Ery, com vários imitadores do palhaço, incluindo o próprio apresentador.

A cantora Márcia Felipe, de quem Ery é uma grande fã, participou da surpresa e ainda cantou o sucesso Quem Me Dera.

Filha de Tiririca quer seguir a carreira de cantora

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Rodrigo Faro comemora aniversário da mãe

---

Tags: ,,,,