Notícias às 06:00

Simone e Simaria gravam novo DVD em casa com famosos

Divulgação

Vem aí Debaixo do meu telhado, o novo DVD de Simone e Simaria. É isso mesmo. Na próxima segunda-feira (12), as irmãs gravam novo projeto, em formato intimista e sem público, na residência de Simone, em Alphaville, São Paulo.

Com participações especiais de Bruno e Marrone, Dilsinho e do cantor e compositor Tierry, a gravação tem início previsto para o final da tarde e traz um repertório bem popular com 8 faixas.

“Esse projeto vem para presentear os nossos fãs, que tanto estão nos pedindo músicas novas. Já temos outro DVD pronto, o Bar Das Coleguinhas 2, mas ele vai vira Label, em uma turnê que vamos viajar o Brasil com ela. Então, decidimos aguardar o retorno dos shows para lançá-lo”, destacou Simaria.  

A irmã e parceira profissional Simone Mendes completou:

“Decidimos então gravar esse novo trabalho. Nossso fãs são tão especiais para nós e merecem este novo trabalho que está lindo, com um repertório incrível. Agora, só precisamos correr para decorar todas as músicas”, brincou a mamãe do ano.

O quarteto se reuniu em audição pré DVD

Clique antigo

As coleguinhas mais amadas do país, Simone e Simaria se destacaram no Instagram. dupla postou uma imagem diretamente do fundo do baú, de quando eram iniciantes na carreira artística.

“Bora dar o START nos #tbts desta quinta?”, legendou a dupla.

As famosas ressaltaram uma fase complexa do ofício, antes de atingirem o sucesso.

“Começando com esse retrato glamuroso. Numa época de muitas dúvidas e incertezas, mas nada melhor que o tempo e o agir de Deus em nossas vidas, né não?”, falaram.

Os internautas ficaram encantados com o clique nostálgico.

“Que lindinhas”, “Gatas desde sempre”, “Minhas princesas”, “Saudades”, “Amores da minha vida”, “Eita relíquia boa”, falaram os seguidores.

Simone Mendes sobre atual gravidez: ‘Parece que tem gêmeos’
Simaria é maquiada pela filha e compartilha vídeo na web

Notícias Relacionadas