Simone e Simaria sobre 2020: ‘Que seja um ano abençoado’

Por - 01/01/20

Reprodução/Instagram

Assim como diversas outras celebridades, Simone e Simaria parecem já estar mentalizando tudo que desejam, para 2020.

“Desejo muita saúde, amor e Deus no coração de todos! Acredito que essas são as melhores coisas da vida para alcançar qualquer sonho que você tenha. Coleguinhas, que 2020 seja uma ano abençoado na vida de todos!”, declarou, aliás, Simone, durante entrevista para OFuxico.

“Saúde, sempre! Sem ela não conseguimos chegar a lugar nenhum, tanto pessoal, como profissionalmente. Saúde, Saúde e Saúde!”, complementou Simaria.

Fazendo cada dia mais sucesso e com uma agenda bem lotada de apresentações, por todo o Brasil, as famosas cantoras, aliás, prometem agitar, ainda mais, o Réveillon, não apenas com um, mas sim dois shows em Fortaleza, capital do Ceará.

Durante a entrevista, elas ainda relembraram algumas viagens inesquecíveis que já realizaram, nos dias de folga que costumam tirar.

“Ah, menina, a Grécia e as Maldivas são inesquecíveis para mim”, contou Simaria.

“Vocês sabem que eu amo Orlando, né (risos), mas eu e meu marido fizemos uma viagem para Londres que foi especial, também!”, declarou Simone.

Entre os sucessos que marcaram a carreira da dupla, estão hits como Regime Fechado, Chora, Boy, 126 Cabides e Loka (fruto de uma parceria com Anitta).

---

Tags: ,