Notícias às 10:12

Simone faz desabafo misterioso na web e deixa fãs curiosos

Reprodução/Instagram

Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria, deixou os fãs curiosos na  madrugada desta quinta-feira (17). Em seu perfil no Instagram, a cantora fez um desabafo misterioso e pegou os seguidores de surpresa ao falar que precisa “olhar para o que realmente importa”.

No clique, a artista aparece exibindo o barrigão ao lado do filho mais velho, Henry, em um fundo todo colorido.

“Preciso estar forte para que a vontade de Deus seja feita em minha vida! Preciso olhar para o que realmente importa…Preciso amar mais…Preciso ser forte…Preciso saber que no fim de tudo Deus sempre explica. Obrigada meus amores”, escreveu ela na legenda da publicação.

Simaria é puro luxo com de vestido longo e justo

Grávida, Simone ganha carinho de Simaria durante live

Fãs e amigos da cantora se surpreenderam com a mensagem da cantora, mas não pouparam elogios à linda família nos comentários. 

“Essa legenda me assustou”, disparou um seguidor. “Eu sou completamente apaixonada por vocês”, comentou outra. “Simone, Simoninho e a princesa”, brincou mais um.

Simone revela que marido assistia vídeos para melhorar ciúmes

Para ver post original, clique aqui!

Lugar inusitado

Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria, aproveitou para contar várias curiosidades sobre a sua gravidez. A cantora abriu o jogo não só sobre a segunda, mas sobre a primeira gestação também, e aproveitou para revelar alguns detalhes de como foi. 

Em um papo descontraído, a cantora revelou que a sua filha, Zaya, ainda na barriga, foi feita no banheiro.

"Eu lembro o dia. [Foi] lá no banheiro de casa. Só tem chave na porta do banheiro. Eita, felicidade. Foi ótimo", disse ela, que contou que a gravidez deu certo na primeira tentativa.

De acordo com a artista, a gestação foi planejada entre ela e o marido, o empresário Kaká Diniz. 

"Nenhuma gravidez foi acidental. engravidei do Henry aos 30. Após seis anos, decidi que a Zaya viesse", contou. "Nessa gravidez, estou estressada. Meu Deus, como estou estressada…", completou a cantora.

A sertaneja ainda contou que, durante a gravidez do primeiro filho, engordou 20 quilos. Um ano depois, Simone fez uma cirurgia para levantar os seios e já avisou que só fará algum procedimento estético de novo se tiver coragem.

Mamãe na área! Simone exibe barrigão e encanta a web
Simaria garante que não tem ciúmes da irmã: 'Sou bem resolvida'

"Se eu não tiver coragem, vai comer assim, ninguém mandou incentivar a engravidar. Já conversei com ele", brincou.

No vídeo, ela falou ainda sobre o desejo de comer batata frita com molho barbecue durante a gestação de Zaya. Ela afirmou que já engordou 12 quilos, e falou que não é nada disciplinada com a alimentação. 

"Não sou obediente. Difícil ver um bolinho e não comer, ver uma farofa e não comer."

 
Confira!

Vergonha na cara

Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria, foi surpreendida por um pedido ousado de um fã. A cantora tirou um tempinho para interagir com os seus seguidores e abriu uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram. Porém, o que ela não esperava é que eles iriam estar abertos a falar (e pedir) qualquer coisa mesmo!

Uma pessoa, sem papas na língua, logo escreveu: “Me dá uma calcinha sua”.

A artista, sem perder o bom humor e a espontaneidade, deu um chacoalhão no internauta e rebateu.

"Vou te dar vergonha nessa cara véia ai. Cria juízo, bênção! Calçolas veias deixa aqui só pra mim", escreveu Simone, dando risada. 

A cantora, que está grávida de Zaya e já é mãe de Henry, de seu relacionamento com Kaká Diniz, comentou também sobre como anda sua gestação.

 "Só tenho barriga, mas ainda tem chão", disse ela.

 

Férias em Cancún!

Simone Mendes teve um ano bastante agitado, indo desde a gravação de dois álbuns ao vivo, lives badaladas, criação de um canal no Youtube e a descoberta da gravidez de Zaya.

Por conta disso, umas férias paradisíacas são mais do que merecidas para a artista, que está curtindo alguns dias de descanso em Cancún, no México, ao lado do marido, Kaká Diniz, e Henry, seu primogênito.

Por meio dos stories do Instagram, a cantora da dupla Simone e Simaria contou que eles estão hospedados no Sandos Resorts, cujas diárias podem bater a marca de R$ 7,4 mil.

“Bom dia com esse solzinho no rosto! Bom dia, Cancún. Olha só que vista maravilhosa! Estou aqui agora na varanda do quarto e estou contemplando a beleza deste lugar”, disse Simone nos vídeos.

“O fuso é bem diferente, mas estou conseguindo me adaptar”, completou ela.

Notícias Relacionadas