Simone faz ensaio de gestante para celebrar Zaya

Por - 30/12/20

Karine Basilio

Com a gestação chegando no fim, Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria, já alcança as 31 semanas de gravidez, cada vez mais ansioa para trazer Zaya ao mundo. Para celebrar a vinda da pequena, a cantora fez um ensaio especial e mostrou toda a beleza de sua gestação.

“Estou muito feliz de estar nessa reta final. Essa gestação foi muito tranquila. Por conta da pandemia e o cancelamento dos shows, fomos obrigados a ficar em casa e, com isso, consegui ter uma rotina de alimentação e sono muito mais tranquilo do que na época que eu tive o Henry. A única coisa que eu tive, foram enjoos no início da gestação, o que é normal.  Agora, estou só finalizando o enxoval da minha pequena e contando os dias para tê-la em meus braços”, declarou a mamãe.

Com muita beleza, Simone aparece com looks em preto e branco.

Para fechar o ano de 2020, a artista passa o réveillon em Orlando ao lado da família e faz votos para que todos tenham muito saúde e alegria no ano de 2021.

Simaria posa com vestidão vermelho e arranca suspiros na web
Relembre: Quais cantores mais bombaram em 2020?

'Fase de mamãe cansada de barriga grande', desabafa Simone

Em Orlando com a família, onde se instalou para realizar o parto, Simone Mendes segue dando os últimos retoques no imóvel que comprou nos Estados Unidos. A casa é um projeto dela para que possa alugar para brasileiros que queiram uma hospedagem na cidade.

Zaya, filha de Simone Mendes, não terá chá de bebê

Terminando também de ajeitar suas coisas, ela apareceu nas redes sociais e mostrou sua arrumação envolvendo roupas, malas e nesse meio tempo, Simone desabafou a respeito da gestação.

"Estou naquela fase de mamãe cansada de barriga grande… Ainda tem luta pela frente. Ainda tem tempo, tem chão. Para esse bebê nascer tem chão. Todo dia de olho no calendariozinho e ele não sai do cantinho", disse ela.

Situação inesperada

Mais tarde, a baiana dividiu com os seguidores uma história inusitada. A casa tinha sido 'invadida' por uma vizinha.

"A gente estava no quarto e aqui no quintal tem um pula-pula (cama elástica, trampolim) gigante. Quando a gente olha [pela janela] tem uma menina, uma americana de pelo menos 11, 12 anos pulando aqui, sozinha. Invadiu a casa para pular e ela achou que não tinha ninguém, que a casa estava vazia", relatou a artista, sorrindo.

"Quando ela viu a gnete, ela ficou toda errada. Ainda falou um pouquinho com Henry [filho de Simone e Kaká Diniz], porque só ele fala inglês, e vazou. Coitada da bichinha."

Simone Mendes comenta sobre aumento de libido na gravidez

Motivo

 

Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria, usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (23) para falar da decisão de ir para os Estados Unidos. Depois de ter sido criticada na web, a artista contou que além de planejar o parto de Zaya no país, a atriz também viajou para organizar a decoração da casa comprada em Orlando, que poderá ser alugada por brasileiros que quiserem viajar.

"Vou receber uma casa aqui em Orlando, no final de janeiro. Temos que fazer uma quarentena para vir para cá. Quando a casa foi comprada, a ideia era tematizar para, quando os brasileiros viessem para Orlando, ficassem na casa da coleguinha. Tem que fazer a mobília, as coisas. Se eu estivesse distante, a casa ia ficar muito tempo parada. O dólar com preço que está, condomínio, luz e não sei mais… Sem a casa funcionar, a marreta cai do rabo, não está fácil. Também tinha esse propósito de organizar essas coisas", disse a sertaneja.

Simaria arrasa com batom vermelho e decotão em selfie

A artista ainda aproveitou para agradecer aos fãs que acompanham o seu trabalho.

"Sou muito grata a Deus e a vocês pelo carinho. Sei que vocês me acompanham, gostam do meu trabalho e da minha pessoa, por quem eu sou. Pela simplicidade, pela minha história de vida, família. Sei também que sem talento ninguém iria olhar para mim. Não iam me dar o valor devido", finalizou a esposa de Kaká Diniz.

---

Tags: ,,,