Notícias às 12:34

Simone Mendes abre jogo sobre vida sexual após cirurgia

Simone Mendes e Kaka Diniz
Reprodução/Instagram

Ainda em repouso, após cirurgia de abdominoplastia, procedimento que retira excesso de pele na região do abdômen, Simone Mendes abriu uma caixa de perguntas para os fãs, na madrugada desta quarta-feira, 1º de novembro. 

Entre os questionamentos dos fãs surgiu uma pergunta íntima. Um fã queria saber como anda a vida sexual de Simone com o marido Kaká Diniz, agora que ela está em recuperação cirúrgica.

Sempre bem-humorada, Simone não fugiu da pergunta e respondeu numa boa.

O pobi do Kaká esse ano está passando pela prova do jejum sexual, né?“, disse um seguidor.Simone brincou: “Não amiga, ele está bem alimentado. Antes de fazer a cirurgia, cuidei muito bem dele. E rápido. Já, já ele vai alcançar a benevolência do Senhor.”

DETALHES DA CIRURGIA

No sábado, 27 de novembro, Simone contou aos fãs sobre a cirurgia.

“Vim para Fortaleza. Fiz abdominoplastia. Fiquei com muita pele após a perda da quantidade grandiosa de peso. Fiz também meu seio. Um deles [com prótese de silicone] estava encapsulando por conta da gestação. Tem três dias que fiz a cirurgia. Estou super bem, graças a Deus”, iniciou ela.

Em seguida, a irmã de Simaria esclareceu o motivo de não ter compartilhado a notícia com seus fãs antes. “Não quis falar antes para não preocupar vocês. Minha família está comigo, todo mundo coladinho comigo. Estou na minha casa em Fortaleza. Tem uma enfermeira que vem me dar banho aqui e organizar tudo. Está tudo bem, estou me recuperando bem”, assegurou a cantora.

Veja+: Simone Mendes mostra prints de troca de elogios com Marília Mendonça

Por fim, Simone desabafou: “Era algo que eu queria muito, já estava incomodada. Acabou que perdi uma quantidade de peso muito boa para fazer. Excelente. Inclusive, o médico disse que a perda de peso fez com que o resultado da plástica ficasse ainda mais sensacional. Estou bem feliz”, afirmou.

Embora não tenha dado detalhes, antes de realizar a cirurgia, a jurada do programa “The Masked Singer Brasil” já havia falado para seus seguidores que, apesar de não querer passar pelo procedimento, faria de uma vez para acabar com a flacidez.

Vote na enquete e diga quem deve ser o fazendeiro da semana e se livrar da 11a. Roça.

[o-fuxico-enquete post-id=’1522538′ opcao1-nome=”MARINA” opcao1-imagem=”https://www.ofuxico.com.br/wp-content/uploads/2021/09/marina-ferrari-enquete-.jpg” opcao2-nome=”RICO” opcao2-imagem=”https://www.ofuxico.com.br/wp-content/uploads/2021/10/rico-melquiades-enquete-.jpg” opcao3-nome=”SOLANGE” opcao3-imagem=”https://www.ofuxico.com.br/wp-content/uploads/2021/10/enquete-roça-4.jpg” data-expiracao=”01/12/2021 23:59:00″]

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Gabi Martins ostenta R$ 800 mil em joias e sua festa de aniversário
Emilly Araújo esclarece suposto romance com Felipe Prior
Maiara veste sandália da humildade em aeroporto
A Fazenda 13: Confira o resultado da 11ª Roça
Rock in Rio confirma Gun’s Roses no Palco Mundo

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!