Notícias às 14:47

Simone Mendes chega a um milhão de inscritos no Youtube

Divulgação

Simone Mendes, cantora que pertence, ao lado de sua irmã, da dupla sertaneja Simone e Simaria, está mesmo com a corda toda em seu canal no Youtube.

Há dois meses, a “coleguinha” criou um canal solo no Youtube, cujo sucesso foi imediato e tão astronômico que, em menos de dois meses de estreia, já bateu a marca de um milhão de inscritos.

Para celebrar esta conquista em grande estilo, Simone gravou um vídeo ao lado da família preparando um bolo de comemoração, cujo lançamento se deu no último domingo (19).

Opúblico pode anotar a receita e ainda se divertir com as situações que acontecem com ela, ao lado de seu irmão (Caio), filho (Henry) e marido (Kaká), durante os preparativos até ascender a vela.

Para quem pensa que a comemoração acabou está enganado. No mês de agosto, Simone recebe os humoristas Whindersson Nunes e Tirullipa para uma live, em sua casa, no formato de uma festa de aniversário, que com certeza deve render boas risadas e diversão.

Com produção e criação Non Stop, o resultado do canal tem sido acima das expectativas e já desperta interesse do mercado publicitário.

“Apostamos em uma estratégia inovadora para atrair os fãs e, desde então, temos visto um crescimento exponencial do projeto para ações de branded content”, explicou Paula Grinover, executiva da empresa.

Os novos vídeos do canal de Simone saem todas as sextas-feiras e domingos, às 20h da noite.

Simone desabafa e diz amar 'festa de pobre'

Simone Mendes resolveu desabafar sobre um assunto que muitos aí devem concordar com ela: festa de pobre é melhor que festa de rico.

Apesar de ser milionária, a cantora disse que gosta mesmo é de frequentar festas com pessoas de poucos recursos, que costumam ser bem mais fartas do que as festas de ricos e famosos.

Simone confessou em um vídeo o seu sentimento de desconforto ao participar do que ela chama de "festa de ricos", na casa de alguns de seus amigos.

Por outro lado, a sertaneja garantiu que prefere a "festa de pobres" e deu mais detalhes sobre sua predileção. 

"Tenho uns amigos que têm a vida boa, primeiro começa pela casa em que moram. É um luxo, chiquérrima! Mordomo, 315 funcionários. Quando você vai comer, a mesa é taça não sei do que, faca, garfo, 500 petiscos”, contou. 

“A gente começa a se encher de petisco e, na hora em que vai almoçar… Talvez o problema esteja em mim, que não tenho educação para comer aqueles petiscos", continuou a sertaneja.

"O guardanapo, tem que abrir e botar em cima das pernas para ficar chique. A postura tem que ser diferente. Quem quiser me convidar para festa de rico, eu vou, mas acabo fazendo do meu jeito. Não estou nem aí! Quem quiser gostar de mim, que goste", desabafou.

Ela ainda revelou que tem gosto simples, herdados dos tempos em que era pobre.

"Festa de pobre 'é bom' demais! É a parte que eu mais gosto. Churrasco, farofa, salada de maionese, arroz, vinagrete, pimenta, refrigerante de todos os modelos, cerveja, alegria, música alta”, enumerou.

“O cabelo fica pura fumaça e comendo, e comendo… e feliz!", recordou-se dos tempos de pobreza.

"É bom demais. É maravilhoso uma festa de pobre! Quando a gente se reúne aqui em casa, o sofá é bom, as coisinhas são boas, mas aqui o espírito é da minha infância”, ela jura manter.

“Eu como de colher, eu pego um pedaço de frango e como com a mão e não gosto de comer essas coisas chiques demais. Minhas festas são assim. Sou mais feliz comendo de colher, com a mão e dançando forró", jurou a sertaneja.