Notícias às 16:44

Simone Mendes descobre problema no útero

Reprodução/Instagram

Há dois meses, Simone Mendes deu à luz Zaya, sua segunda filha com Kaká Diniz. Eles também são pais de Henry, de seis anos.

Após o nascimento da caçula, a cantora ficou com um sangramento intenso e insistente. Em seu canal no Youtube, Simone detalhou a situação.

"Comecei a ficar preocupada. Chegando ao Brasil, procurei meu médico e, a princípio, foi passada uma medicação para que o sangramento parasse. Assim foi feito. E não resolveu", disse ela.

Depois disso, Simone realizou exames com profundos e descobriu que está com uma adenomiose, em que ocorre um espessamento dentro das paredes do útero.

"Meu médico colocou um DIU Mirena para que esse sangramento pare. Se não parar, aí vou ter que fazer um procedimento mais sério. Mas, graças a Deus, não é nada de mais. Dá para resolver", finalizou.

Simone Mendes rebate seguidora que criticou Henry

 

Recentemente, Simone Mendes aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos fãs no Instagram. A cantora recebeu uma mensagem bem desagradável, criticando seu filho Henry, de seis anos, fruto do casamento com Kaká Diniz.

"Tira o Henry um pouco do telefone e o corrija, ele está muito atrevido", escreveu a internauta.

A artista fez questão de rebater.

"A mãe dele sou eu. Quando você tiver o seu, aí você decide como vai ser com o seu", disse ela.