Notícias às 00:12

Simone Mendes é a cantora brasileira mais seguida no Tik Tok

Divulgação

Espontânea e divertida, a cantora Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, é a cantora brasileira mais seguida na nova rede social Tik Tok. Há quase 40 dias na plataforma, a cantora é seguida por 4.6 milhões de pessoas e coleciona mais de 17 milhões de curtidas.

Simone Mendes desabafa sobre sexo anal: ‘É difícil’

Além disso, Simone comemora o sucesso de seu novo canal no Youtube, que tem o intuito de mostrar aos fãs o outro lado da artista – mãe, esposa, amiga. O canal ultrapassa os 260 mil inscritos e faz sucesso com os vídeos disponibilizados todas as sextas-feiras e domingo, com uma taxa de retenção de 70%.

Simaria sensualiza de biquíni em meio à natureza

Veja um dos vídeos do canal!

Próxima live de Simone e Simaria confirmada

Por conta da quarentena da pandemia do novo coronavírus, muitos artistas estão realizando lives diretamente de suas casas, podendo assim manter um contato com o público e não deixá-lo carente de apresentações e novidades.

Após o sucesso da Live das Coleguinhas no canal do Youtube, Simone e Simaria anunciaram, no perfil oficial da dupla no Instagram, uma data para a próxima transmissão ao vivo.

Simaria arrasa na produção e fãs elogiam: 'Está babado'

“Atenção, atenção Coleguinhas, dia 23/5 a partir das 17h30 em nosso canal no Youtube.com/SimoneeSimaria tem mais #LiveDasColeguinhas, avisa a todo mundo!”, escreveram na legenda da publicação de anúncio, que traz um vídeo da primeira transmissão delas.

Após receberem a notícia, os fãs ficaram em polvorosa com mais uma live confirmada pelas coleguinhas, fazendo questão de ressaltar a felicidade nos comentários.

Simone Mendes atende a pedidos de fãs e vira youtuber

“Ebaaaa!”, “Aaaaaaaa eu mesma pulando e gritando aqui em casa depois da notícia”, “Meu presente de niver, não teria melhor”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores das artistas.