Simone Mendes exibe curvas em festa de renovação de votos

Por - 10/07/22

Simone Mendes showThiago Duran/BrazilNews

Na noite de sábado, 9 de julho, Simone Mendes foi uma das atrações da festa de renovação dos votos de casamento de Cesar e Rosângela Marchetti. O casal celebrou 25 anos de união, no Haras Marchetti, em Sorocaba, interior de São Paulo.

Rosângela Marchetti usou um vestido assinado pela Haret Ateliê, parceiro da Leoni per me, marca de sua filha, Giullia Marchetti. Segundo Giullia, foi difícil chegar em um modelo de vestido. “Minha mãe queria um vestido que não chamasse atenção para a noiva, mas não poderíamos perder o charme e a oportunidade de ter a emoção de ser noiva novamente… pensamos em um fundo prata com renda branca por cima, estilo sereia com manga comprida de renda”, afirmou a influencer.

A celebração das Bodas de Prata começou com um super show de nada menos que Paulo Ricardo, com seu álbum “Sex On The Beach”, animando a pista de dança.

Paulo Ricardo e casal
Thiago Duran/BrazilNews

Na sequência, os convidados aproveitaram o show de Simone, da dupla com Simaria, encerrando com um after recheado de funk, um mega paredão inspirado no Furacão 2000, bailarinas e show pirotécnico.

Simone Mendes e casal de bodas
Thiago Duran/BrazilNews

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.