Notícias às 11:09

Simone Mendes fala da saída do ‘Masked Singer Brasil’

Simone Mendes
Reprodução/Instagram @simoneses

Na quarta-feira, dia 5 de janeiro, a TV Globo anunciou que Tatá Werneck substituirá Simone Mendes na bancada de jurados no próximo ‘The Masked Singer Brasil’, e a cantora decidiu se pronunciar sobre o assunto.

A sertaneja falou que, apesar de convidada, resolveu não participar da edição deste ano. Ela esclareceu os boatos através de sua rede social.

“Não vou estar no The Masked Singer Brasil neste ano. Fui chamada sim, para estar neste ano. Mas, por alguns motivos, decidi que eu não iria estar no programa…”, disse ela no Instagram.

E não vem ao caso falar quais são esses motivos. Mas quero deixar bem claro que eu amo trabalhar, amo a Globo, estou lá para o que der e vier. Tô lá para novos programas e novas oportunidades. Foi um prazer fazer esse programa, me dediquei pra caramba, fui uma das melhores detetives dali”, afirmou.

Simone tratou de elogiar também Ivete Sangalo e os jurados, além de desejar muita sorte para Tatá Werneck.A Ivete é uma anja, todos os jurados são pessoas do bem, eu amo… Desejo muito sorte para a Tatazinha que está chegando aí. Ja já devo aparecer aí em alguma outra oportunidade”, prometeu a cantora na web.

Com a saída da cantora, agora o programa conta com Tatá Werneck, Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblich como jurados. A segunda temporada, com apresentação de Ivete Sangalo, estreia no dia 23 de janeiro.  

TATÁ WERNECK NOVA JURADA

Está chegando a hora do Brasil tentar descobrir quem está por trás das máscaras no ‘The Masked Singer Brasil’. Apesar de todo o mistério que envolve o elenco, dois nomes, que estarão frente a frente com as fantasias, já podem ser revelados: Tatá Werneck e Priscilla Alcantara.  

Na nova temporada, que tem estreia prevista para dia 23 de janeiro, a humorista Tatá Werneck se junta ao time de jurados, Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch, na missão de descobrir quem está por trás da máscara. Ele ocupa o lugar de Simone, da dupla com Simaria.

Eu assisti a primeira temporada inteira, amei muito assistir! É um programa que reúne a família, tem alegria, mistério e emoção. Eu fiquei muito feliz com o convite porque eu sou muito fã do programa. Dei umas indiretas na internet também, então não sei se foi destino ou se funcionou“, conta Tatá, animada. 

Já a cantora e campeã da primeira temporada, Priscilla Alcantara, agora participará de um jeito diferente: ela será a nova apresentadora de bastidores do reality e promete mostrar todos os segredos dos mascarados. Ela estará no lugar de Camilla de Lucas.

“Ter vencido a primeira temporada do ‘The Masked Singer Brasil’ já tinha sido incrível e eu jamais poderia imaginar um desdobramento dessa vitória com o convite pra retornar a TV como apresentadora. “Foi uma surpresa e tanto! Eu sempre disse que gostaria de voltar a fazer televisão e o melhor é viver isso num projeto que marcou tanto a minha vida, como o ‘The Masked Singer’! Este convite mudou o rumo das coisas pra mim. Estou extremamente feliz e animada!”, conta Priscilla.

‘The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil).

Veja os anúncios:

ESQUECEU A LETRA

A apresentação de pré-réveillon da dupla Simone e Simaria, na Bahia, na última quinta-feira, 30 de dezembro, foi um misto de alegria e emoção para o público, e momentos tensos para Simone. As irmãs cantavam em Porto Seguro, depois de quase dois anos sem subir aos palcos por causa da pandemia e, em determinado momento do show, a banda fez os acordes da música, “Rapariga Não”. Mas Simone esqueceu a letra do hit de João Neto & Frederico. Q

Às gargalhadas, ela se entrega: “Como é a música mesmo, Simaria?”, pergunta. Ao perceber que a irmã não ouviu, ela pede ajuda de novo e admite o problema: “Simaria! Eu não sei, não. Eu esqueci”.

“Esqueceu?”, pergunta Simaria. “Esqueci a música. Dois anos sem cantar fica difícil”, responde Simone, rindo para o público. Depois disso, Simaria volta pro palco, toma “as rédeas” da música e Simone pega o embalo.

De volta aos palcos, retomando aos poucos a rotina de shows, as Coleguinhas se apresentam no último dia do ano em Natal, no Rio Grande do Norte. Simone passou por uma cirurgia e só voltou aos palcos com Simaria no início de dezembro, em uma apresentação na cidade de São Paulo.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Após show no Rio, Gloria Groove testa positivo para Covid-19
Evelyn Regly pode estar no Camarote do BBB22
Tadeu Schmidt é visto em aeroporto antes da estreia do BBB22

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!