Notícias às 11:40

Simone Mendes mostra ultrassom da herdeira e para a web

Reprodução/Instagram

Simone Mendes tem encantado os fãs ao mostrar toda sua gestação. Casada com Kaká Diniz, a cantora sertaneja está grávida de uma menina. Os dois já são pais de Henry, de seis anos.

Na noite de sexta-feira (9), Simone chegou a mostrar um exame de ultrassom. 

"Hoje é com muita emoção que eu compartilho a ultrassom da nossa princesa que está por vir! Vocês vão chorar muito", escreveu a sertaneja na publicação.

Publicação de Simone Mendes nas redes sociais

Para ver a postagem original, clique aqui

Irritando o mozão

Recentemente, Simone Mendes divertiu o público mais uma vez, por meio de seu canal do Youtube. A brincadeira da vez contou com a participação do marido, Kaká Diniz no quadro Beija, Casa ou Evite.

No decorrer da gravação que estava bem descontraída, logo no começo, a cantora escolheu o ator Caio Castro para “casar”.

O marido logo se manifestou:

“Caio Castro é covardia”, brincou ele.

Na sequência, sobrou para outro gato, Cauã Reymond.

O empresário disparou de novo:

“Tá gaiata, né? Cuidado, não se solte, não. Estou falando na maior delicadeza aqui”, decretou ele.

O jogo foi diversão do início ao fim!

Nada de calcinha

Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria, tem feito muito sucesso não apenas na música, mas também em seu canal do Youtube, que já conta com milhões de inscritos.

No vídeo mais recente publicado, a cantora sertaneja afirmou que odeia usar calcinhas, e que considera como um objeto sem futuro.

“Eu odeio calcinha, principalmente pequena. Ela fica incomodando, é ruim de tirar perto dos outros. É uma coisa sem futuro. Para quem gosta, se não for namorar, escolha uma confortável”, disse em um tom lúdico.

Ainda, ela contou que já comprou em grande quantidade a peça e roupa, principalmente lingeries na época que conheceu o sue até então futuro marido, Kaká Diniz.

“Quando comecei a namorar o Kaká, tinha muitas calcinhas pequena, queria agradar, né?” Ele disse: ‘não gosto de calcinha pequena, você tem que usar calcinhas mais comportadas’”, disse.

“Aí comecei a comprar umas calcinhas mais de velha, calçola, maiorzinha, sabe? E das calçolas virou…nada! Só uso no período menstrual, porque é o jeito. Não suporto aquele negócio abafado, aquele elástico (…)  Eu desacostumei, gosto da minha bichinha voando, leve, feliz e solta!”, completou.

Simone Mendes sobre atual gravidez: ‘Parece que tem gêmeos’
Simone Mendes conta que filho sugeriu nome para irmã