Notícias às 11:10

Simone Mendes posta foto em hospital e preocupa fãs

Reprodução/Instagram

Na noite da última sexta-feira (28), Simone Mendes deixou seus fãs preocupados ao publicar no Instagram uma foto em um quarto de hospital. Na imagem, a cantora, que faz dupla com a irmã Simaria, aparece deitada, com a pulseira de internação no braço, de mãos dadas com o marido, Kaká Diniz.

"Vou ficar três dias off, meus amores. Está tudo bem comigo. Depois explico", disse Simone, sem muitos detalhes.

O marido da cantora compartilhou em sua rede social um vídeo em que aparece andando nos corredores do hospital, mas também sem revelar o motivo.

Vale lembrar que, após o parto de Zaya, que está com três meses atualmente, Simone contou que teve um sangramento intenso. "Comecei a ficar preocupada. Chegando ao Brasil [ela deu à luz em Miami], procurei meu médico e, a princípio, foi passada uma medicação para que o sangramento parasse. Assim foi feito. E não resolveu", disse ela em seu canal no YouTube recentemente.

Na época, foi diagnosticado que ela tinha estava com uma adenomiose, um transtorno que ocorre quando as células de revestimento do útero (endométrio) se incrustram nas fibras musculares da parede uterina, causando uma menstruação dolorosa e abundante.

Notícias Relacionadas