Notícias às 12:30

Simone Mendes recebe homenagem apaixonada de Kaká Diniz

Reprodução/Instagram

Simone Mendes acordou com uma bela homenagem do maridão, Kaká Diniz, nas redes sociais nesta segunda-feira (24). A cantora, que faz aniversário hoje, foi lembrada pelo empresário com muito amor e carinho.

"Quanto orgulho eu tenho de você meu amor… orgulho da mulher que você se tornou, da esposa e companheira que você é, da pessoa incrível e indescritível que você sempre foi", iniciou ele, no Instagram. "Como eu te amo… como eu te amo…"

Apaixonado, Kaká escreveu uma chuva de elogios à artista, que faz dupla com a irmão Simaria e é dona de sucessos musicais como "Regime Fechado".

"Só peço a Deus para continuar te conservando essa mulher maravilhosa que você é, cheia de virtudes e encharcada do amor de Cristo na sua vida. Queria que as pessoas tivessem a oportunidade de conviver com você um único dia para entenderem essa luz resplandecente que existe em você, pra entender o quanto você é especial e cuidadosa com todos."

Ao final, o papai de Henry e Zaya agradeceu pela vida dos três ao lado de Simone.

"Obrigado. Hoje o presente é nosso: meu, do Henry e da Zaya por termos você em nossas vidas. Você nos orgulha, meu amor! Feliz aniversário, vida!"

Casal unido e cheio de amor

 

Simone Mendes faz muito sucesso pelo Brasil com a dupla Simone e Simaria, mas a vida pessoal dela, principalmente a maternidade, está sendo bem aproveitada.

Há pouco tempo, nasceu Zaya, segunda filha da artista com o empresário Kaká Diniz, e desde então eles têm compartilhado momentos fofíssimos com a pequena.

Isso não foi diferente nesta quarta-feira (21), na qual a cantora compartilhou em seu perfil oficial no Instagram algumas fotos do amado segurando a pequena no colo, cheio de chamego.

Na seção de comentários, não poderia ser diferente: uma chuva de elogios por parte dos internautas, que ficaram muito encantados com o momento.

“Que fofura!”, “é muito princesa”, “Família linda”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Simone Mendes.

Notícias Relacionadas