Notícias às 15:00

Simone Mendes se derrete por marido segurando Zaya no colo

Reprodução/Instagram

Simone Mendes faz muito sucesso pelo Brasil com a dupla Simone e Simaria, mas a vida pessoal dela, principalmente a maternidade, está sendo bem aproveitada.

Há pouco tempo, nasceu Zaya, segunda filha da artista com o empresário Kaká Diniz, e desde então eles têm compartilhado momentos fofíssimos com a pequena.

Isso não foi diferente nesta quarta-feira (21), na qual a cantora compartilhou em seu perfil oficial no Instagram algumas fotos do amado segurando a pequena no colo, cheio de chamego.

Na seção de comentários, não poderia ser diferente: uma chuva de elogios por parte dos internautas, que ficaram muito encantados com o momento.

“Que fofura!”, “é muito princesa”, “Família linda”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Simone Mendes.

Simone descarta ideia de ter mais filhos e diz que fará cirurgia plástica: 'É o jeito'
BBB21: Simome e Simaria dão selinho e animam brothers

Irritada com algumas perguntas dos fãs

Na última segunda-feira (19), Simone Mendes aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos fãs nas redes sociais.

Uma internauta perguntou se a cantora é rica e ela não gostou muito da questão.

"Se eu fosse ou não, mudaria alguma coisa na sua vida? Me diz, amiga, em nome de Jesus. Tem coisas mais especiais para a gente viver. Você sabia disso?", disse ela.

Simone também foi questionada se já foi traída pelo marido Kaká Diniz, com quem tem os filhos Henry, de seis anos, e Zaya, de quase dois meses.

"Sei lá", respondeu ela.

Para concluir, Simone contou como perder 18kg desde que a filha caçula nasceu.

"Boca fechada, comida pouca", brincou.

Simone responde perguntas dos fãs nas redes sociais

Notícias Relacionadas