Simone Mendes se emociona ao curtir show de Celine Dion

Por - 16/01/20

Reprodução/Instagram/@simoneses

Aproveitando uns dias nos Estados Unidos, Simone Mendes marcou presença, ainda na noite da última quarta-feira (15), em um show de ninguém mais, ninguém menos que Celine Dion.

Acompanhada de ninguém mais, ninguém menos que o Padre Fábio de Melo e de Rodrigo Branco, a famosa cantora, aliás, fez questão de usar a página oficial que possui, no Instagram, na hora de compartilhar pelo menos um pouco de como foi tal apresentação.

Em alguns momentos do show, a irmã e parceira profissional de Simaria chegou a se emocionar, enquanto a renomada artista internacional mostrava todo o seu talento para a música, no palco.

Simone Mendes se emociona ao curtir show de Celine Dion

Durante uma das performances de Celine, que, aliás, trocou de figurino, várias vezes, durante tal apresentação, Simone ainda marcou o perfil que o maridão, o empresário Kaká Diniz, possui, na mesma rede social, em algumas das publicações que fez.

Os dois, aliás, estão casados já há alguns anos e são pais do fofíssimo Henry, que, atualmente, está com cinco aninhos de idade.

Simone Mendes marcou o marido, Kaká Diniz, em postagem que fez da apresentação

Foto com Padre Fábio também chamou a atenção da internet

Simone Mendes, da dupla com Simaria, deixou os fãs surpresos ao publicar uma foto ao lado do Padre Fábio de Melo no último domingo (12). 

A cantora posou para um clique com o amigo e o pastor e cantor gospel Deive Leonardo e o público aproveitou a ocasião para ressaltar a diferença na altura dos três.

Um fã brincou que Simone teria tirado a foto de joelhos e disse que Deive e Fábio tinham vocação para serem jogadores de basquete. 

Vem conferir tal clique!

"Terra de gigantes", comentou outro internauta. "Como eles são grandes!", espantou-se outro. 

Mas não foi só o tamanho dos artistas que impressionou a galera no Instagram. Alguns ficaram surpresos com a mudança no corpo da cantora, comentando sobre sua magreza. 

"Você está muito linda e muito magra também", escreveu um internauta.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---

Tags: ,,