Notícias às 17:42

Simone Mendes sobre atual gravidez: ‘Parece que tem gêmeos’

Reprodução/Instagram

Simone Mendes está prestes a passar por todo o início de maternidade mais uma vez, afinal, ela está grávida pela segunda vez do marido Kaká Diniz.

A cantora da dupla Simone e Simaria contou um pouco de como está sendo a gestação aos seguidores no Instagram, afirmando que sente sua barriga ficando maior que a da gravidez de Henry.

“Na minha primeira gravidez fiquei com barrigão enorme. Eu estou achando que a barriga dessa moça que está no meu ventre vai ser maior! Estou dizendo.”, afirmou ela.

“Gente, não estou com tanto tempo de gestação e estou com uma barriga, amor, que parece que tem gêmeos dentro de tão grande. Na outra, eu saía da cama me arrastando. Nesta um guincho vai me levantar”, completou.

Vale lembrar que desta vez Simone dará à luz a uma menina, cujo nome está em discussão.

Simone Mendes sobre calcinhas: ‘Eu odeio, fica incomodando’
Simone Mendes fará The Voice Kids de casa

Grávida, Simone Mendes faz faxina dançando muito animada

 

No último dia 14, Simone foi clicada nos stories do marido, Kaká Diniz, fazendo faxina com música e dançando, inclusive ao abraçar o empresário.

“Essa sabe rebolar viu”, declarou Kaká, antes de mostrar que seus shorts estava presente no look da esposa.

Em seguida, o pet da família invadiu a gravação, começando a dançar com o empresário em frente a um espelho. Quanto amor nessa casa, não é mesmo?

Simone e Simaria resgatam clique antigo: ‘Época de dúvidas'
Simone Mendes sobre trabalhar na gravidez: ‘Vou até onde der’

Simone Mendes exibe barriguinha da segunda gravidez

 

Já no último dia 11, Simone Mendes mostrou rapidamente a sua barriguinha da segunda gestação. No Stories do Instagram, a morena apareceu no elevador de sua nova mansão com um vestido levinho e o volume crescendo em seu corpo já estava perceptível.

O visual, aliás, foi escolhido pela cantora para participar ao vivo, de forma remota, no programa Encontro. Ela estava acompanhada de sua irmã, Simaria.