Notícias às 17:22

Simone Mendes vai ao médico após sangramento de 50 dias

Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (14), Simone Mendes compartilhou alguns vídeos em seu Instagram Stories e contou que foi ao médico por causa de um sangramento que já dura 50 dias.

A cantora não parou de sangrar desde o nascimento de Zaya, sua segunda filha com Kaká Diniz. Eles também são pais de Henry, de seis anos.

Amor de tia! Simaria chora ao conhecer Zaya, filha de Simone

"Dormi bastante hoje porque acordei bastante com a Zaya na madrugada, fiquei cansadinha e estiquei um pouquinho o sono. Aproveitei para vir no meu doutor e dar uma olhadinha, ver se está tudo ok. Lembra que eu tinha falado para vocês da menstruação que não ia embora? Que o Kaká estava na seca? Vim resolver", disse ela.

O médico explicou que o sangramento é normal após o parto e que ele iria receitar um remédio para o problema.

"Kaká, três dias e está liberado", disse o profissional.

Dupla Simone & Simaria apresenta coleção cápsula exclusiva com a Rommanel

Simone Mendes explica porque ainda não voltou a fazer sexo

 

Simone Mendes é uma das personalidades mais carismáticas da atualidade, sempre encantando ao interagir com os seguidores. Por meio do Instagram, ela sempre tira dúvidas dos fãs em relação a sua vida pessoal.

Graças à caixinha de perguntas da seção stories da plataforma, a sertaneja consegue reunir diversas perguntas com facilidade, e uma foi bastante ousada.

Simone desabafa sobre amamentação de Zaya: 'Não tenho leite'

Um internauta quis saber se Simone ainda estaria na seca, ou seja, sem fazer sexo após o nascimento de Zaya, e sem enrolação, ela respondeu:

“O Diabo desta menstruação não vai embora de jeito nenhum! Meu Deus do céu! Eu até falei já com o médico, tenho que ir lá para ver essa história”.

Simone Mendes mostra corpo um mês após o parto

Notícias Relacionadas