Notícias às 12:05

Simone mostra closet grifado e explica apego por tênis rasgado

Reprodução/Instagram

Simone Mendes, dupla de Simaria, mostrou, na última quinta-feira (20), os bastidores da organização do seu closet. A cantora, que há dois meses deu à luz Zaya,  fez uma tour pelo cômodo grifado e mostrou o trabalho que a sua equipe teve para ajudá-la a organizar suas roupas, calçados e acessórios. Porém, um ponto específico chamou a atenção dos fãs. Dentre a coleção grandiosa de sapatos, a sertaneja encontrou um tênis rasgado, do qual ela confessou não conseguir se desfazer.

"Era já para eu desfazer, mas não consigo me desfazer. Já rasgou, mandei para o sapateiro botar uma sola que não era dele porque eu gosto muito dele", contou ela, que recentemente descobriu um problema no útero, enquanto circulava pelo corredor cheio de sapatos.

"Nem eu imaginava que tinha tanta coisa na minha vida. Acho que fui uma centopeia na outra vida e nessa estou querendo de novo ser e comprei uma quantidade de sapato."

Apesar da quantidade surpreendente de calçados, Simone revelou que a cada dois meses doa alguns pares de sapatos. A cantora mostrou duas malas cheias de modelos que separou para doar para outras pessoas.

"Aqui tenho duas malas de sapatos que eu já tirei para doação. De três em três meses faço essa limpa."

Simone Mendes descobre problema no útero

Há dois meses, Simone Mendes deu à luz Zaya, sua segunda filha com Kaká Diniz. Eles também são pais de Henry, de seis anos.

Após o nascimento da caçula, a cantora ficou com um sangramento intenso e insistente. Em seu canal no Youtube, Simone detalhou a situação.

"Comecei a ficar preocupada. Chegando ao Brasil, procurei meu médico e, a princípio, foi passada uma medicação para que o sangramento parasse. Assim foi feito. E não resolveu", disse ela.

Depois disso, Simone realizou exames com profundos e descobriu que está com uma adenomiose, em que ocorre um espessamento dentro das paredes do útero.

"Meu médico colocou um DIU Mirena para que esse sangramento pare. Se não parar, aí vou ter que fazer um procedimento mais sério. Mas, graças a Deus, não é nada de mais. Dá para resolver", finalizou.

Simone Mendes rebate seguidora que criticou Henry

Recentemente, Simone Mendes aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos fãs no Instagram. A cantora recebeu uma mensagem bem desagradável, criticando seu filho Henry, de seis anos, fruto do casamento com Kaká Diniz.

"Tira o Henry um pouco do telefone e o corrija, ele está muito atrevido", escreveu a internauta.

A artista fez questão de rebater.

"A mãe dele sou eu. Quando você tiver o seu, aí você decide como vai ser com o seu", disse ela.

Notícias Relacionadas